Conheça Dado Valente e o seu primeiro álbum “Nada Será Como Antes”

Foto – Elton Pereira (Galpão 13)

A alquimia para criar um bom músico não é baseada em formulas, na verdade ninguém conseguiu explicar ao certo como se faz, mas ainda existem os bons exemplos para seguir. E com essa mentalidade que se inicia a trajetória de Dado Valente.
Nascido e criado em meio à humildade e a boa música, desde pequeno ouviu e viu a música acontecer dentro de casa. Um lar regado a MPB, samba e boêmia, fecham a conta perfeita com o carinho dos pais que o incentivavam.

Escute “Nada Será Como Antes”:

As influências da família mineira, o berço da música paulista e um pouco do bom e velho sertanejo se completaram com as rodas de música na formação de uma identidade musical bem peculiar e profissional. Se aprimorando com estilos bem experimentados e aprendendo com os novos.

Os estilos se completam com o sentimento de entrega. Em cada composição a emoção está presente, contando histórias sinceras e verdadeiras. A identidade com cada palavra é algo natural, pois sentimos o quão verdadeiras são, contando cada descoberta, cada saudade e cada anseio, nos tornando parte da música.

Em seu álbum de estreia, Dado trouxe todos os elementos dessa história, compartilhando os sentimentos mais íntimos e expondo críticas a vida nos novos tempos. Um trabalho que flerta com a nova MPB, mas toma um formato único e um corpo completo. Em passagens sentimos a influência de Clube da Esquina, mas com a pureza de detalhes do sertanejo de raiz.

Seguindo um padrão coeso e bem maduro, a cada faixa do álbum você se vê em novas experiências ou se identifica em vivências. É tão pessoal que te faz se sentir dono de cada estrofe e cada rima, criando a mais perfeita trilha sonora para o dia a dia.

Dado Valente
Facebook
Instagram

Ouça Agora
Spotify

1 Comentário

  1. Ricardo Eleutério Trindade

    Orgulho de vc Dado valente ! PARABÉNS pelo teu trabalho ! Boa sorte mano !

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com