Conheça a banda Além das Palavras

Os integrantes da ALÉM DAS PALAVRAS começaram as atividades da banda em 2014 e no ano seguinte já lançaram o primeiro disco, independente só com músicas próprias injetando novo fôlego ao cenário rock pop nacional. Com letras em português e influências de grupos mais dançantes e de ‘pegada’ melódica como Nando Reis e Jota Quest, dialogam também com a sofisticação de nomes como o inglês Keane e mesmo os Beatles, rock com alta sensibilidade pop.

Compõem a banda os músicos Arion (voz e violão), Eduardo Misson (violão), Caio Santos (teclados), Chiquinho Bassan (baixo), Marcelo da Silva (guitarra) e Adriel (bateria). Todos com experiência diversa na música, assim como os compositores Arion e Eduardo, que foram membros da longiva Mommy Let’s, skate rock formada nos anos 90 e que marcou muita presença em Bauru.

Os shows também estão caminhando bem para a ALÉM DAS PALAVRAS: lançaram o debut em cd no Alameda Quality Center, onde também gravaram o primeiro DVD ao vivo desse show em Bauru. Mais recente, o Além das Palavras fez o show de abertura para o Natiruts, grande representante do reggae brasileiro. A banda também apresenta seu trabalho em rádios na região e lançou o primeiro vídeo em dezembro.

Hoje agendam novos shows para a divulgação do trabalho atual e para expandir por todo o território. O CD de estréia foi remixado em São Paulo por Marcelo Ferraz (que trabalhou com Projota, entre outros) e será lançado ainda em 2016. Um vídeo da música “Eu sou o vento” está sendo produzido com a gravação do show no Alameda para esse lançamento.

Confira o vídeo de “Eu sou o vento”:

Facebook
https://www.facebook.com/bandaalemdaspalavras/

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com