Confira a psicodelia lisérgica do novo clipe da banda Stone House on Fire

A banda de rock Stone House on Fire lança novo videoclipe de sua canção Eletric Sheep, parte de seu segundo álbum já disponível para download no Bandcamp oficial.

Formado na cidade de Volta Redonda, o grupo tem conquistado um número cada vez mais crescente de fãs assíduos que busca em suas composições riffs de guitarra que alternam entre o pesado e o psicodélico em uma verdadeira viagem lisérgica estilo anos 60.

Em Eletric Sheep, a sinergia da banda é captada através de uma gravação realizada pelos próprios integrantes (Andre Leal, Kleber Mariano, Leonardo Moore, Marcus Oliveira) no estúdio de ensaio, uma oportunidade de descobrir toda a sonoridade de suas músicas em seu estado mais natural.

Na definição dos próprios músicos, Stone House on Fire é Influenciada pelos sons do deserto e pela lisergia sessentista, uma banda que combina peso, riffs poderosos que alternam entre rápidos e psicodélicos, muito fuzz oitavado, criando uma sonoridade ímpar, propícia para desruptar ouvidos, o que surpreende nas enérgicas e ousadas performances ao vivo, criando experiências imprevisíveis, explosivas e viajantes.

Confira o videoclipe de Eletric Sheep:

Tem mais Stone House on Fire em:

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com