Bandas francisco, el hombre e Zaíra lançam canção em parceria
5 de setembro de 2017
”Passagem” abre caminho para novo álbum de Lara Aufranc e mostra autonomia da artista
12 de setembro de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O novo single de Mani Carneiro chega como se anunciasse um ponto de virada. Muito mais do que a segunda canção do futuro álbum a ser revelada, a música “Depois de Agora” traz parcerias com profissionais de destaque no cenário nacional. Gravado no prestigiado estúdio YB, em São Paulo, o time traz a produção musical e percussão de Jam da Silva (Dona Margarida Pereira, DJ Dolores & Orquestra Santa Massa, O FURTO), os arranjos de metais do americano Mark Lambert (Astrud Gilberto, Milton Nascimento, banda Renascence), e a mixagem e masterização de Chico Neves (Paralamas, Lenine, Los Hermanos, Nando Reis, Arnaldo Antunes).

Além do single, o clipe deixa transparecer o clima positivo da gravação. Filmado e editado pelo diretor de fotografia Fernando Cirillo, ele mostra o processo de gravação, além da interação de Mani com toda a equipe, como os músicos da Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo: Francisco Duarte (trompas), Marco Delfino (tuba) e Sidmar Vieira (trompete). A doce voz da produtora Sheyna Adamo aparece na citação incidental de versos adaptados por Mani para o poema do compositor argentino Virgilio Expósito, “Naranjo en Flor”. A técnica de gravação ficou por conta de Fernando Rischbieter e Pedro Vinci, da equipe do selo Matraca Records.

Reforçando a beleza da canção, vem um sublime arranjo de metais, sugerido por Jam, que ajudou a construir o grupo de músicos com Mani Carneiro. “Ficamos encantados quando ouvimos ‘Depois de Agora’ tomar vida pouco a pouco no estúdio YB, técnicos, músicos, todos. Foi um dia incrível, música e clipe gravados num único dia, em um sábado ensolarado de Sampa”, relembra Mani.

O sol que iluminou São Paulo durante a gravação refletiu na energia positiva do single.  “Depois de agora” é uma canção que tanto pode estar falando do encontro com um amor, como do desenlace de uma relação. Encontro ou separação, a interpretação fica por conta do ouvinte. A canção deixou de ser uma “ode ao amor ou pós-amor” e passou a ser, depois de agora, um divisor de águas para a carreira discográfica de Mani Carneiro.

“É depois de agora, o que vem logo adiante, bem ali, aqui na frente. Depois de agora é já. É já é. É o que acontecerá a partir do momento do encontro, do desencontro, do familiar ao inesperado. Do novo você despertado por tudo o que te atinge, te invade e te modifica,” diz o autor.

Assista ao clipe:


Ouça “Depois de Agora”:
Spotify: http://bit.ly/DdASpotify
Deezer: http://bit.ly/DdADeezer
Google Play: http://bit.ly/DdAGPlay

Depois de Agora (Mani Carneiro)

Pode ser o senhor ou Senhor do Bonfim
Qualquer senhor de mim
Qualquer senhora
Pode ser Salvador, Pernambuco, Paris
Qualquer lugar e afins
Depois de agora

Serei o desenho que alguém riscou
Num caderno rasgado
A cor subvertendo a forma em horas
Sim, podem ser 3 destinos
Do que tiver sorrisos
Não vou embora
E vou te levar comigo
Na certeza que sinto
Depois de agora

Pode ser carnaval, eleição ou Zumbi
Qualquer semana aqui
É santa agora
Pode ser um sucesso, fracasso ou sorte
Qualquer caminho a mim
Será escola

Verei os poetas dizendo o Amor
Dando gritos no Arpoador
Para os barcos que vão mundo afora
E tornarei um menino
Coletando sorrisos
Numa sacola
Sim, sou senhor do meu íntimo
E a certeza onde sinto,
Minha senhora
E vou te levar comigo
Na certeza que sinto
Depois de agora

Depois de agora
Depois de agora.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com