“Noite Inflamável” apresenta as bandas MIRANT, Carbônica, Vento Motivo e Enig & Mareantes Sônicos
6 de setembro de 2016
Porrada !! Make The Change lança o single de estréia “Mudança”
8 de setembro de 2016

Com mais de anos de estrada, Andro Baudelaire lança “Sampleando Tchaikovsky”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar de só hoje lançar seu primeiro disco solo, Andro Baudelaire não é nenhum iniciante no mundo da música. O artista já está ativo na cena musical paraense há 10 anos com as bandas Vinyl Laranja e The Baudelaires, mas só agora resolveu divulgar as composições que fez sem seus companheiros.

Sampleando Tchaikovsky é um registro que começou a ser concebido depois que os membros da Vinyl Laranja, que estava em turnê nos Estados Unidos, voltaram para o Brasil. Andro se viu sozinho em terras entrangeiras e iniciou o processo criativo. O disco foi gravado em seu estúdio caseiro Abbey Monsters, com o artista tocando todos os instrumentos das músicas.

Segundo Andro Baudelaire, o que diferencia esse trabalho dos outros que já fez é a liberdade de experimentação:

Tem umas orquestrações malucas minhas e do Tchaikovsky. Só aí já fica bem diferente mesmo. Algumas músicas são só viola e voz. Em outras a bateria é só o bumbo e pandeirola. Algumas são simplesmente uma música do Weezer completinha, uma nem instrumento tem, outra uma roda de samba… Eu simplesmente fui fazendo o que dava na telha mesmo. Espero que o resultado tenha ficado legal.

Além de Tchaikovsky, o álbum ainda contou com duas participações. Bruno Oliveira, do The Baudelaires, tocou bateria na faixa “Da rua” e Yuri Reiner, da Morse Duo, toca teclado em “Queria ser Tim Maia“.

Por Joao Pinheiro

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com