Com lyric video inspirado no Tinder, DAN fala sobre os relacionamentos atuais.

lyric3

A canção “Décima Segunda Vez” acaba de ganhar lyric video inspirado pelo aplicativo de encontros Tinder. O vídeo é uma criação de Sérgio Duarte e Fabrício Abramov (RedPill Filmes) e traz analogias ao romances pós-modernos que começam por meio de aplicativos. O single faz parte do EP “Romance de um Só”, lançado no início de novembro e produzido por Diogo Strausz (Alice Caymmi, Aymoréco, João Capdeville).

Inspirado pelo cotidiano das pessoas, Daniel Borges, ou simplesmente DAN, embarca em nova fase. “Romance de um só” incorpora um som diferente, combinando o inseparável violão do cantor a uma gama de elementos percussivos, melódicos e de sopros extraordinários. Estas inovações podem ser percebidas em “Décima Segunda Vez”, que discute a insegurança sobre aqueles sinais do fim de uma relação – como, por exemplo, o descompasso em assistir juntos uma série na Netflix, ou aquela “stalkeada” no perfil do outro.

Do Rio de Janeiro, Daniel Borges é um cantor que caracteriza o trabalho como leve e acústico. O dom despontou logo após as aulas de guitarra, assim que descobriu outras referências no mundo do showbiz, nas vozes de Chris Martin e Alex Turner. Desde então, com o nome artístico DAN, Daniel se dedica à música.

Confira o vídeo:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com