Com lançamento de clipe, Pedro Mann se apresenta na Audio Rebel

Cidade Copacabana, Teatro Sérgio Porto. Foto: Rogério von Krüger

No dia 05 de fevereiro, o cantor e compositor carioca Pedro Mann lança clipe para a canção “Amor de Carnaval”, uma parceria dele e de Lucas Santtana, também produtor do disco. Esse batidão com influências do funk carioca surgiu no improviso, num dia de gravação do disco “Cidade Copacabana”. A história mostra um romance fantasiado de folia, com direito a muitas surpresas, encontros, purpurina e led. Nesse clima nasceu o clipe, e pro lançamento, Pedro resolveu levar o baile para o sobrado mais bacana da cidade: a Audio Rebel.  O show acontece no próprio domingo, com início às 20h.

Do groove a elegância do violino, do funk ao barulho da sanfona, ele flerta com o rap e também propõe um ritmo dançante, enfrenta a turbulência diária com poesia. Metáforas de encontros e desencontros se encontram nas composições de Pedro Mann. Na cidade moderna de Pedro, ele se assume como o observador de um intenso trânsito: de pessoas, ideias, afetos e descobertas.

Não muito diferente do clima de novas sensações de Pedro, a Audio Rebel é um dos lugares referência no Rio quando assunto é música. Localizada na Zona Sul, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas).

O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Serviço
Pedro Mann
Data: 05/02/2017 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: 20 reais
Classificação etária: 16 anos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com