Com direito a cover de Gil, a Embrulhabanda estreia em grande estilo.

15145222_10210799429959387_288949087_o

Fotos de Victor Calesco

O projeto Embrulhabanda nasceu da ideia de criar uma banda com os músicos em destaque no ranking do Embrulhador, com uma formação itinerante e que a cada edição terá uma nova forma e novos horizontes. Em sua primeira apresentação, a banda foi formada por membros das bandas Bratislava, Supercolisor, Oto Gris e Guaiamum.

Com a guitarra de Daniel Ribeiro (Guaiamum), o teclado de Ian Fonseca (Supercolisor), a bateria de Victor Bluhm (Oto Gris), o baixo de Victor Meira (Bratislava) e a participação mais do que especial de Luz Marina, a banda permeou estilos e foi da MPB ao Progressivo com uma fluidez ímpar. Com a casa cheia, a banda fez um verdadeiro show na Casa do Mancha e com versões únicas de trabalhos autorais dos projetos envolvidos, a apresentação bem consistente conseguiu criar seu próprio estilo e identidade, aproveitando-se de todo o talento dos músicos e suas particularidades. Como se essa formação já existisse há anos, os integrantes exalaram sinergia e, com muito prazer de estarem juntos no palco, fizeram dessa estreia um presente aos que gostam de boa música.

Luz Marina

Luz Marina – Convidada especial para abrilhantar ainda mais a noite!

Com o repertório bem escolhido, a banda interagiu com o público e com postura de um gigante da música, aplicou novas “roupagens” para as singles escolhidas que transformaram essa primeira impressão em mais que um show, uma verdadeira experiência multissensorial. A formação variante com a troca constante de posicionamento deixou claro o potencial de cada integrante e somou a singularidade e o estilo de cada um ao espetáculo.

Veja abaixo a setlist:

Bratislava – Vermelho
Bratislava – Yoric
Guaiamum – Convenience
Guaiamum – Isa’s Roadtrip
Oto Gris – Desatar
Oto Gris – Mesmo Assim
Supercolisor – Caronte
Supercolisor – Sim

Além do cover de Indigo Blue de Gilberto Gil.

A festa continuou com um pós-show que deu liberdade aos músicos de receberem os devidos elogios e terem contato com o público. O sucesso dessa estreia nos deixa ansiosos para as próximas edições do projeto e cria um desafio a ser batido nas próximas seleções.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com