Festival Nossa Praia Não é Copacabana
14 de junho de 2017
Não Perturbe: MALLI cansou de você
14 de junho de 2017

Coletivo Rua reúne nomes da cena independente de São Paulo e lança single de estreia, “Coragem”, feat Sombra

Foto: Matheus Matta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Matheus Matta

“Coletivo Rua é uma banda que tem suas raízes em SP, que canta a união e que celebra a tenacidade”, explica o produtor musical Galego sobre o novo projeto com o qual está envolvido, o Coletivo Rua – composto por ele, Marcelo Sanches (guitarra), Bianca Predieri (bateria) e Davi Indio (baixo) – e que lança o videoclipe de seu single de estreia, a canção “Coragem”, com participação especial do rapper Sombra.

Assista aqui:

Formado do encontro entre Galego e Sanches, experientes músicos e produtores musicais da cena paulista, o Coletivo Rua é uma banda que busca promover a união: de ideias, sons, referências, estilos e mensagens. Com referências do rock ao rap, o projeto traz uma sonoridade moderna, conectada aos sons e sentidos existentes numa cidade como São Paulo. Predieri e Indio somam a esse coletivo, que entre versos e melodias, busca engajar seu público a fim de temas urgentes do atual cenário social brasileiro.

“Quem tá no rolê, vê como é que é
E quem não tá, vem pra ver
Vem pra somar
Vamo andar junto que dá.”

“Coragem” é o primeiro single do álbum de estreia da banda (que também contará com participações como Lurdez da Luz, China e Yzalú). A música, que leva como convidado especial o rapper Sombra, fala sobre a importância fundamental da união, além da necessidade e da força de ações coletivas em prol de um bem comum de igualdade, respeito e liberdade. “O país tá sinistro, o mundo tá sinistro, a gente precisa estar junto e é agora. E que não nos falte coragem porque ela é fundamental e não pode esperar”, convoca Galego.

Ficha técnica – single “Coragem”
Composição por Galego/Sombra
Produção: Coletivo Rua
Gravado no Estúdio Elefante – São Paulo
Vozes: Galego, Sombra e Ana Castilho
Guitarras: Marcelo Sanches e Zé Pi
Bateria: Bianca Predieri
Baixo: Davi Indio
Mixagem e masterização: Buguinha Dub

Ficha técnica – clipe “Coragem”
Dirigido por José Menezes, Lucas Justiniano e Daniel Barosa
Fotografia e montagem: José Menezes
Cor: Julia Borst

Coletivo Rua
Formado em 2017 por Galego (voz), Marcelo Sanches (guitarra), Bianca Predieri (bateria) e Davi Indio (baixo), o Coletivo Rua é um novo projeto musical que vem para somar dentro do cenário independente paulistano. Com referências do rock ao rap, o projeto estreia em Junho com o single “Coragem”, faixa que estará presente no EP de estreia. “Coragem” foi produzido pela própria banda, com mix e máster feitos por Buguinha Dub no Estúdio Mundo Novo, em Olinda.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com