Claudia Vieira lança “Entre Tantos Entretantos”

Liberdade, poesia, letras fortes e melodias marcantes: A receita para a escolha do repertório do 3º álbum da carreira solo de Claudia Vieira, “Entre Tantos Entretantos”.  A cantora, legítima representante dos talentos musicais de Goiás, presenteia o público com um trabalho intimista e livre de compromissos com mensagens ou gêneros musicais.

“Entre Tantos Entretantos” traz a mais profunda essência da cantora. “A seleção mostra a solidão, a felicidade introspectiva, nada efusiva, a contemplação. Algo me remeteu à vida na condição humana. O que acontece entre o hiato de nascer e morrer. Grandes acontecimentos? Pequenos fatos? Tragédias? Alegrias? Tudo pertinente a todos nós que estamos vivos”, conta.

No disco, Claudia interpreta 11 canções de autores goianos, acompanhada de Bruno Rejan (baixo axústico e elétrico), Fred Valle (bateria e percussão); Henrique Reis (acordeon, piano, violões e guitarra), Sérgio Pato (percussão) e ainda um quarteto de cordas composto por Larissa Mattos, Marcos Bastos, Pedro Cruz e Cindy Folly.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com