Chico Salem recebe Arnaldo Antunes em show em Belo Horizonte

O cantor e compositor lança o disco Maior ou Igual a Dois na capital mineira
O programa cultural Momentos Aymoré recebe, no dia 16 de abril, o show de lançamento do segundo disco da carreira de Chico Salem. Intitulado Maior ou Igual a Dois, o trabalho traz participações de artistas que o cantor e compositor conheceu ao longo dos seus 20 anos de carreira como instrumentista (ele integra a banda de Arnaldo Antunes desde 1999). Nomes como Marcelo Jeneci, Zeca Baleiro, Karina Buhr, Fernando Catatau, entre outros, contribuíram com o álbum. No show de Belo Horizonte, no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, Chico Salem recebe a participação especial de Arnaldo Antunes.O ex-titãs divide a autoria de quatro músicas de Maior ou Igual a Dois com Chico Salem, entre elas “Um Fio”, que tem pegada rock and roll intensificada pelos vocais de Karina Buhr, e “Um Pouco ou Demais”, que vem com a guitarra de Fernando Catatau.

“Maior ou Igual a Dois tem letras bem coladas umas às outras e cria aquela bolha de atmosfera sensível que só as boas canções instauram”, afirma Arnaldo Antunes.

Trabalho de letras imagéticas, Maior ou Igual a Dois foi produzido por Guilherme Kastrup, que assinou a produção de A Mulher do Fim do Mundo(elogiado trabalho lançado por Elza Soares em 2015).

No Momentos AymoréChico Salem será acompanhado por Loco Sosa (Bateria), Henrique Alves (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Ricardo Prado (teclado).

O programa cultural tem ainda show do Graveola e o Lixo Polifônico, que recebe Juliana Perdigão. Também escalada, Tulipa Ruiz encerra a programação com participação de Erasmo Carlos.

Serviço:
Chico Salem @ Momentos Aymoré
Data: 
16 de abril (sábado), a partir das 19h30
Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti
Endereço: Av. Afonso Pena, s/n, Centro, Belo Horizonte, MG
Grátis

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com