Chico Salem lança Maior ou Igual a Dois no Rio de Janeiro

No dia 11 de setembro, o cantor e compositor recebe a participação da cantora mãeana na Audio Rebel
Divulgação

Divulgação

Chico Salem vai ao Rio de Janeiro com frequência para acompanhar Arnaldo Antunes em seus shows. Guitarrista do ex-Titãs há quase duas décadas, o músico paulista tem uma visita marcada à capital fluminense, no dia 11 de setembro, para lançar o seu segundo disco-solo, Maior ou Igual a Dois, na Audio Rebel. Produzido por Guilherme Kastrup, o trabalho tem como inspiração os encontros que teve ao longo da sua carreira como instrumentista. Participaram do trabalho: Zeca Baleiro, Karina Buhr, Marcelo Jeneci, Fernando Catatau e o próprio Arnaldo Antunes. Para a estreia no Rio, Chico conta com a participação da cantora carioca mãeana. A noite também terá o show do paulista Raphael Arcanjo.

Acompanhado por Marcelo Effori (bateria), Fábio Sá (baixo), Ricardo Prado (teclado) e Thiago Pitiá (guitarra), Chico Salem mostra as faixas de Maior ou Igual a Dois, como “Obsessão (Como Uma Canção)” e “Real Demais”, além de incluir no repertório uma versão criativa do clássico “Ouro de Tolo”, de Raul Seixas, de quem Chico é um fã incurável.

Serviço:
Chico Salem @ Audio Rebel | Rio de Janeiro – RJ
Data:
 11 de setembro de 2016 (domingo)
Horário: 19h30
Local: Audio Rebel – Rua Visconde da Silva, 55, Humaitá
Ingressos: R$ 20 (na porta)
Informações: (21) 3435-2692
Capacidade: 90 pessoas
Classificação: 18 anos
Área de Fumantes: Sim
Acesso para deficientes: Não

Ouça Maior ou Igual a Dois:
Spotify
Youtube
Deezer
iTunes
Google Play

Sobre Chico Salem:
Chico Salem é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical. A parceria de longa data com Arnaldo Antunes rendeu várias composições e shows pelo Brasil e pelo mundo. O músico não só toca guitarra na banda do ex-Titãs, mas também produziu o disco Ao Vivo no Estúdio, que recebeu o Prêmio TIM 2008 de melhor álbum de pop/rock. Ao longo dos 22 anos de carreira, Chico Salem teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello, Erasmo Carlos, entre outros. Em 2002, ele lançou o primeiro disco-solo. Intitulado 01, o álbum teve produção de Alê Siqueira. Agora, Chico lança o segundo trabalho da trajetória, Maior ou Igual a Dois, repleto de parcerias e participações especiais.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com