Charly Coombes anuncia terceiro disco, Run.

Inglês, radicado no Brasil há 03 anos, divulga capa e anuncia lançamento de Run em março.

Após o lançamento do “mini single” Return to Earth, no final do ano passado que marcou o fim da jornada espacial de Black Moon, Charly Coombes lançará o álbum Run em 24 de março. Neste novo trabalho, o músico, conhecido pelas bandas Supergrass e Charly Coombes and The New Breed, explora o momento do homem na Terra através de uma sonoridade mais eletrônica e moderna.

Além disso, o conceito do disco aponta para o lado obscuro da humanidade ao falar de amor, morte, saúde, autoconhecimento e conservadorismo, impulsionado pelos acontecimentos mundiais, como o Brexit na Inglaterra, a eleição de Donald Trump nos EUA, e o golpe à democracia que o Brasil viveu no último ano.

Musicalmente, o álbum traz fortes referências dos anos 1980 atualizadas em um som moderno com sintetizadores, guitarras e bateria. Algumas músicas soam como perfeitas trilhas sonoras de filmes e séries, o que não deixa Charly negar a sua forte veia cinematográfica (o músico também é cineasta). A maior parte do disco foi gravada no home studio de Charly e as principais vozes nos estúdios da Dafne Music.

run while you can when your time comes

Assista o teaser:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com