Chá de Flor disponibiliza seu EP homônimo de estreia

Após o lançamento dos singles Mendigos, Suor e Astronautas (este último ganhando também um videoclipe), a Chá de Flor vem apresentar o seu EP de estreia, contendo os três singles remasterizados, além de mais duas músicas inéditas!

Chá de Flor – Chá de Flor EP (2016)

Você já tomou um chá de flor hoje?

Eu tenho tomado todos os dias, e cada vez mais.

Dotados de uma sonoridade singular, e ao mesmo tempo nostálgica, Chá de Flor é uma banda de electro rock experimental que transita entre nuances orgânicas de instrumentos descontrolados, e métricas industriais de aparelhos eletrônicos, tentando sintetizar em mãos caóticas e  descoordenadas de cidadãos entorpecidos pelo pavor lúdico da humanidade,Sua cerne amargamente doce.

O vocal destacado, em alto e bom som, desenvolve mensagens despretensiosas e existenciais, que confrontam de maneira cotidiana, vontades e dizeres do personagem comum que é a raça humana.

Por trás, lindas melodias que brincam correndo em campos floridos, afundam no buraco negro do espaço cósmico para só então ascenderem ao nirvana da podridão grotesca que é o ego.

Mendigos são ignorados, sirenes ecoam ao fundo, astronautas escorrem de suor dentro de seus trajes. Estamos aqui e agora.

Beberemos todos os dias, mesmo silenciosamente, dose de chá de flor mental. – Jai T Junior , Artista Visual.

Escute também em:
iTunes | Spotify | Deezer | Google Play | Bandcamp | Soundcloud | YouTube

Chá de Flor EP – Ficha Técnica

Lançamento: LoFi in High Records + Chá de Flor

Chá de Flor neste EP é: Jean Hussein, Lawrin Ritter, Jacson Milani, Norton Fernandes, Felipe Espindola de Borba, Du Castilhos.

Músicas “Aqui Agora” e “Sirenes” gravadas no estúdio From Hellcords Studio (Porto Alegre / RS), com mixagem de Henrique Fioravanti Miguel López.

Música “Suor” gravado no UFO Estúdio de Gravação (Capão da Canoa / RS).

Músicas “Mendigos” e “Astronautas” tem gravação em homestudio e mixagem de Jacson Milani.

Masterização do EP por Henrique Fioravanti Miguel López do From Hellcords Studio (Porto Alegre / RS).

Arte de capa: Gabee Brandão
Edição: Lawrin Ritter, Felipe Espindola de Borba

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com