Ceano apresenta “30 Metros Quadrados” no canal Lavanderia

ceano-85-2
O álbum “Índice”, do Ceano, dá o tom da websérie Lavanderia em seus novos episódios. Ao som de “30 Metros Quadrados”, canção do disco recém-lançado, a banda apresenta seu som dentro do projeto Lo-Fi, que conta com uma estética de vídeo retrô.

“30 Metros Quadrados” foi escolhida pela banda para o primeiro dos dois vídeos da session por ter uma letra marcante e, ao mesmo tempo, ser uma das canções mais sutis do disco. Na versão ao vivo, o bumbo da bateria de Arthur Balista foi substituído pelo cajón, em um clima mais intimista que o espaço reduzido pedia.

“Índice” veio para reforçar a sonoridade da banda, estabelecida no EP “O último andar”. Nas letras, relatos da vida comum e medíocre que a modernidade oferece disfarçada de felicidade, e a necessidade de liberdade e de explorar o desconhecido. Além de “30 Metros Quadrados”, outras 9 canções revelam um amadurecimento sonoro.

Lavanderia é um canal sobre produção musical e música em geral que já trouxe como convidados os músicos Lucas Brenelli, André Month, as bandas Antiprisma e Bratislava e o projeto Trago Arte. A Ceano retorna em mais um vídeo do canal, que sai no dia 09/11.

Assista “30 Metros Quadrados”:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com