Carmine Appice no Led Zeppelin?

Untitled1O veterano Carmine Appice insiste que seria uma escolha melhor que Jason Bonham para qualquer futura formação do Led Zeppelin.

Appice, um ícone que já tocou com Ozzy Osbourne, Jeff Beck, Rod Stewart e Vanilla Fudge, relembra que citaram seu nome para substituir o amigo John Bonham – que morreu em 1980 – e que adoraria que isso se tornasse realidade, mesmo que Robert Plant tenha descartado qualquer reunião da banda.

Appice falou à radio Totally Drive: “Eu adoraria trabalhar em uma formaçao do Led Zeppelin, nem que fosse só John Paul Jones e Jimmy Page, eu e um vocalista. Há um boato de que Ann Wilson poderia se juntar a eles. Eu adoraria tocar bateria num projeto assim.”

Perguntado sobre as chances de Jason Bonham, filho de Bonzo, ser um provável candidato a ocupar a bateria para qualquer trabalho futuro, Appice diz: “Todos na banda são lendas da velha guarda. Jason não é lendário e não é da velha guarda. Ele é filho de John Bonham, mas não toca como John Bonham. Nem eu – mas acho que meu estilo é o mais parecido, porque comecei primeiro. John ouviu coisas que fiz e reproduziu de sua própria maneira. Temos uma pegada muito parecida”.

Appice, que atualmente está tocando com Joe Lynn Turner no supergrupo Rated X, acrescenta: “Quando John faleceu, apareceram rumores de que ia juntar-me ao Led Zeppelin. Obviamente eu não consegui, mas ainda gostaria de fazer.

Page, que em 2014 completou o projeto de remasterizar o trabalho do Led Zeppelin, disse recentemente ao Classic Rock que está preparando uma surpresa para o público, com novas músicas em 2015. Vamos aguardar o desfecho disso!

 

 

Fonte: http://classicrock.teamrock.com/news/2014-12-26/carmine-appice-wants-led-zeppelin-job

 

 

 

 

 

 

 

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com