Cantora Ekena lança videoclipe da música “Todxs Putxs”


Sua filha, uma amiga, uma mulher transexual, seus amigos gays e sua mãe: são todxs putxs. A cantora Ekena já recebeu julgamentos, já se revoltou contra eles e quis dividir o seu fardo com pessoas igualmente injustiçadas e ajuizadas ao seu redor. No videoclipe de “Todxs Putxs”, lançado ontem, elas dançam choram, beijam, cantam e deixam claro que alguns rótulos jamais devem ou serão naturalizados.

Na tela, os mais diversos bio e fenotipos de mulher: crianças, gordas, negras, de cabelo raspado, velhas, hetero e transexuais. Mas nem só representações femininas figuram no vídeo, como um bissexual não-binário e um dos primeiros casais de homens gays a se casar em Araraquara, cidade-natal de Ekena, no interior de São Paulo. A direção do videoclipe é de Ana Moraes.

“Todxs putxs” compõe o álbum , que será lançado no final de abril e é o primeiro disco cheio de Ekena. Acompanham a cantora os músicos Vinícius Lima, no violão; Gabriel Planas, no baixo; Israel Reinaldo, na bateria; Rodrigo Bottari, na guitarra; Alvaro Malheiros, no trompete; William de Paula, nos teclados; Luiz Octavio Rocha e Jorge Rufino, na percussão; e Ana Moraes, Daniele Adorna e Mayra Aveliz, no coro. A letra é de autoria de Ekena, assim como outras 11 das 13 que compõe .

Assista:

Ekena na web
Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com