Canto dos Malditos na Terra do Nunca divulga ‘crowdfunding’

edc2860d-2be0-48da-aa48-973c52e7b7aaA espera acabou. Depois de sete anos separada, a banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca está de volta. E, a pedido de seus próprios fãs, que insistiram para que o grupo se reunisse, o CMTN preparou não só um novo single – “O Sol de Lá”, divulgado com exclusividade pelo site da Rolling Stone – como acaba de anunciar um financiamento coletivo para a gravação do segundo disco de estúdio, previsto para 2016. Através dessa campanha, realizada em parceria com a plataforma Kickante, o fã da banda terá a chance de contribuir diretamente com a produção e a gravação do novo álbum, ganhar recompensas e adquirir ingressos para alguns dos shows que eles farão neste ano.
As contribuições começam em R$ 10 – que dá direito ao download do disco – e a participação é feita em apenas dois passos. O pagamento é realizado por boleto ou cartão de crédito, e pode ser parcelado em até seis vezes (valor mínimo de R$ 25 por parcela).

Veja aqui como contribuir com a gravação do novo disco do Canto.

O CMTN também divulgou o primeiro show de sua nova turnê: será em São Paulo, no dia 31/10, na casa de shows Estúdio. Os ingressos antecipados, limitados e com desconto, já estão à venda na própria campanha do Kickante. Dessa forma, além de ter desconto no show, o fã ainda leva o download do novo disco, o CD físico e uma camiseta da banda (entrega prevista para fevereiro/2016). Outras apresentações do Canto pelo Brasil serão divulgadas em breve.

CMTN @ São Paulo (SP)
Data: 31 de outubro
Local: Estúdio – R. Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros, São Paulo-SP
Horário: 18h
Ingressos: pelo site Kickante
Classificação: 16 anos

Ouça ‘O Sol de Lá’:
Spotify | Deezer | Rdio | Google Play | Napster | iTunes e Apple Music

Canto dos Malditos na Terra do Nunca nas redes sociais:
Site Oficial | Facebook | YouTube

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com