CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA ANUNCIA PRÉ-VENDA DE NOVO ÁLBUM

Foto: Mylena Sousa

O quarteto instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística, que mistura elementos de rock, ska e surf music, divulgou na segunda (20) a pré-venda do novo álbum “Feeexta”.

Com onze faixas e participações especiais de Rick Mastria (Dead Fish), David Datcho (Los Tormentos) e Arnauld Merckling (Dot Legacy), o disco será lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com o selo de Natal, DoSol.

“Feeexta”, segundo o guitarrista Anderson Foca, se diferencia dos trabalhos anteriores. “É um disco mais dançante e também é o primeiro com nosso novo guitarrista Alexandre Capilé (Water Rats / Sugar Kane)”, conta. Foca também revela não ter uma música preferida no novo álbum. “Acho que no lance instrumental você pensa no todo, no show, e esse disco é muito para ser tocado ao vivo, funcionando no palco, gravamos ele assim”.

Com dez anos de carreira, o Camarones Orquestra Guitarrística é conhecido como um dos grupos independentes mais ativos do Brasil e para Foca a ideia é comemorar rodando por todo o país. Também está nos planos da banda para este ano, fazer uma extensa turnê européia.

Garanta a sua cópia de “Feeexta”: www.hbbstore.com//feeexta-cd

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com