Caê lança o álbum A Nave de Odé na Serralheria | São Paulo

caueCantor, compositor e multi-instrumentista, Caê criou um mapa geográfico imaginário em seu segundo disco da carreira, A Nave de Odé. Nele, explora diálogos entre linguagens e influências da música brasileira, africana e jamaicana, inspirado na figura mitológica do orixá Odé, arqueiro caçador e guardião das matas e da humanidade. No dia 1 de julho, é chegado o momento de A Nave de Odé retornar ao mundo imenso de onde veio. Na ocasião, o músico fará lançamento do trabalho na Serralheria, em São Paulo.

No palco, Caê é acompanhado por Meno Del Picchia (baixo), Bruno Prado (percussão), Thiago França (saxofone) e Sergio Machado (bateria) – estes dois últimos, integrantes da banda Metá Metá.

Fazem parte do repertório da apresentação: a faixa-título do álbum, a crônica política Cecília do Cambuci, a crítica Lado Místico e a politizada Zambê. Músicas do trabalho antecessor, o elogiado Estação Sé (2012), também aparecem no roteiro.

Serviço:
Caê @ Serralheria | São Paulo
Local: Serralheria
Endereço: Rua Guaicurus, 857
Data: 1º de Julho (sexta-feira)
Horário: abertura da casa às 22h. Show às 23h59
Ingressos: R$20

Ouça A Nave de Odé aqui: http://smarturl.it/ANaveDeOde
Site do cantor: www.cae.art.br

Sobre Caê:

Nascido em Araraquara, Caê se mudou há dez anos para São Paulo, onde se graduou em Música pela FASM e estudou composição com Arrigo Barnabé. Como instrumentista, acompanhou artistas do calibre de Elza Soares, Paulinho da Viola e Paulo Moura. Além disso, teve os seus arranjos registrados por nomes importantes do samba, entre eles Dona Inah, Delcio Carvalho e Fabiana Cozza. Em 2012, ele lançou o elogiado disco Estação Sé. Recentemente, Caê assinou a trilha do documentário Memórias da EFA, dirigido por Marcelo Machado, e da peça Notas para um Olhar na Dança, da São Paulo Companhia de Dança. No momento, ele se dedica ao lançamento do álbum A Nave de Odé

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com