Caê faz show de pré-lançamento do disco A Nave de Odé na Casa de Francisca | São Paulo

Após a ótima receptividade do seu primeiro álbum-solo, Estação Sé (2012), o cantor e compositor Caê faz um show de pré-lançamento do seu mais novo trabalho, A Nave de Odé, que explora diálogos entre linguagens e influências da música brasileira, africana e jamaicana, inspirado na figura mitológica do orixá Odé, arqueiro caçador e guardião das matas e da humanidade. A apresentação será no dia 19 de maio (quinta-feira) na primorosa Casa de Francisca.
c5935485-15a3-42e7-98d4-d12955cd8433O disco A Nave de Odé  chega em formato físico e nas plataformas destreaming no dia 13 de maio. No repertório da apresentação, o músico de Araraquara mostra todas as músicas do trabalho, entre elas “O Caçador e a Flecha”, “Lado Místico” e “Zambê”. Esta última, no álbum, teve participação do canto apurado de Juçara Marçal.

Na Casa de Francisca, Caê será acompanhado por Thiago França (sax, flauta e pocket Piano), Meno Del Picchia (baixo) e Bruno Prado (percussão e mpc).

Ouça “O Caçador e a Flexa”, faixa que integra A Nave de Odé, aqui

Serviço:
Caê @ Casa de Francisca (SP)
Data: 
19 de Maio
Local: R. José Maria Lisboa, 190 – Jd. Paulista (SP)
Horário: 21h30
Ingressos: R$ 35
Classificação: 18 anos

Sobre Caê:

Nascido em Araraquara, Caê se mudou há dez anos para São Paulo, onde se graduou em Música pela FASM e estudou composição com Arrigo Barnabé. Como instrumentista, acompanhou artistas do calibre de Elza Soares, Paulinho da Viola e Paulo Moura. Além disso, teve os seus arranjos registrados por nomes importantes do samba, entre eles Dona Inah, Délcio Carvalho e Fabiana Cozza. Em 2012, ele lançou o elogiado disco Estação Sé. Recentemente, Caê assinou a trilha do documentário Memórias da EFA, dirigido por Marcelo Machado, e da peça Notas para um Olhar na Dança, da São Paulo Companhia de Dança. No momento, ele se dedica ao lançamento do álbum A Nave de Odé.
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com