Bruno Nadav lança releitura R&B para sucesso de Fábio Jr.

Após os singles “Tão só” e “Encontrar você”, que apresentaram seu estilo pop romântico ao público, o cantor carioca Bruno Nadav lança “Só você” em uma sessão gravada ao vivo. O sucesso de Fábio Jr. ganha contornos eletrônicos com a utilização de beats suaves, sem perder o vocal inspirado pelo R&B de Bruno.

O vídeo faz parte da RnB Sessions e foi gravado no Montanha Estúdio, casa do selo que disponibiliza as novidades de Nadav em lançamentos digitais. A interpretação minimalista dá destaque para a melodia já tão conhecida pelo público, desenvolvendo um crescente climático e intenso, ao mesmo tempo em que joga luz sobre essa releitura cheia de personalidade.

O jovem cantor de 26 anos trabalha hoje os primeiros singles do EP de estreia, previsto para este ano. Talento de uma comunidade artística e alternativa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, Bruno leva como influência sua paixão pela black music, onde encontrou inspiração em vozes marcantes, de Stevie Wonder a Brian McKnight e Boyz II Men. Em seu EP, ele une em suas canções a entrega emocional do R&B com a malemolência do carioca way of life.

Assista “Só você”:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com