Bruno Nadav apresenta seu R&B no single “Encontrar você”

O pop carioca ganha reforços com a nova canção de Bruno Nadav. O jovem cantor apresenta seu single, “Encontrar você”, e aposta em influências do R&B, hip-hop e black music para construir uma melodia dançante. A música já está nas principais plataformas de streaming e vai integrar o EP de estreia do artista, previsto para 2017 via selo Montanha.

“Encontrar você” vem para somar ao primeiro lançamento de Bruno Nadav, a canção “Tão só”. Se o single inicial apostou no romantismo e nos acordes do violão, a nova música chega com uma sonoridade mais pop e calcada em linhas de baixo e beats que inspiram a dançar.

Talento de uma comunidade artística e alternativa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, Bruno Nadav pode estar lançando seu EP de estreia, mas a convivência com a música começou bem antes. Apaixonado pela black music, ele encontrou inspiração em vozes marcantes, de Stevie Wonder a Brian McKnight e Boyz II Men.

“Mesmo como apenas um ouvinte, a música foi cada vez mais se tornando parte da minha vida, até ganhar meu primeiro instrumento, um violão, aos 14 anos. Logo eu quis aprender a tocar outros instrumentos e me apaixonei pelo contrabaixo”, recorda Bruno, que já aos 15 anos participava de um coral de música gospel, origem que compartilha com muitos nomes do R&B.

Não por acaso, a música tem importância vital para Bruno, que na infância foi diagnosticado com Coreia de Sydenham e febre reumática, condições que afetam a coordenação motora, o coração e provocam fortes dores nas articulações. Por conta disso, dos 6 aos 10 anos, ele precisava se locomover com o auxílio de uma cadeira de rodas. Mal podia imaginar que aos 17 estaria dançando ao som do hip-hop e fazendo street dance. Foi ali que a black music ganhou a dedicação do cantor e atualmente é um dos alicerces de seu trabalho.

Hoje aos 26, Bruno Nadav une em suas canções a entrega emocional do R&B com a malemolência do carioca way of life. Por isso, elas são pensadas para fazer dançar. Em “Encontrar você”, é possível conhecer a faixa que mais carrega essa sonoridade, inspirada por cantores como Jeremih.

Quem assina a produção são Paulo Lira e Mayam Rodilhano. O primeiro tem no currículo o trabalho no Estúdio The Lair Recording, em Los Angeles, onde teve a oportunidade de estar em sessão com grandes nomes de diversos gêneros, como Miguel, Weezer, 3OH!3, New Radicals, Rocco de Luca e Hillary Duff. No Brasil, o profissional trabalhou com a brasiliense Scalene nas gravações do elogiado disco “Éter”, vencedor do Grammy Latino em 2016. Já Mayam fez parcerias com artistas do cenário nacional e auxiliou nomes como Maria Gadú, Michael Sullivan, Rafael Almeida, Caio Sóh, Playmobille e outros.

Paulo e Mayam estão à frente do selo Montanha, braço do estúdio de mesmo nome que surge com uma visão única no mercado musical brasileiro, trabalhando o desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição das músicas.

Ouça “Encontrar você”:
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com