BRAZA se apresenta pela primeira vez em Santos

Santos, suas belas praias e a cultura caiçara são o pano de fundo perfeito para um dos primeiros shows do BRAZA. Na sexta-feira (29), a banda formada por ex-integrantes do Forfun se apresenta no Capital Disco, com abertura do Monkey Jhayam e do DJ B8. O BRAZA traz para os santistas o repertório do seu disco homônimo lançado recentemente, incluindo a canção “Embrasa”, cujo o clipe já está disponível no YouTube e foi assistido por mais de 150 mil pessoas.

Formado por Nicolas Christ (bateria), Vitor Isensee (teclados e voz) e Danilo Cutrim (guitarra e voz), o Braza já disponibilizou todas as faixas do disco homônimo nas plataformas de streaming. Produzido pela própria banda, o álbum é uma evolução artística natural dos músicos ao reunir as influências de reggae e rock presentes no projeto anterior, mas agora com uma pegada ainda mais forte de dub, ragga e rap.

Além dos ritmos jamaicanos, o álbum passeia por vários gêneros de músicas de guetos. De um rock de protesto que remete à cena californiana dos anos 90 (“We are terceiro mundo”) até um funk setentista (“Hoan vs Hozin”), passando por um ponto de umbanda, com influência de afrosambas (“Oxalá”).

Representando o reggae com sotaque paulista, Monkey Jhayam vai apresentar destaques da sua discografia, em uma trajetória que inclui uma série de lançamentos independentes, entre eles o álbum “Nascente”. Também em turnê pelo estado, ele vai levar a sua sonoridade mista de raízes brasileiras e jamaicanas.

Completam a noite os scratches do DJ B8. Beatmaker, DJ da banda Projetonave e da crew Reis da Praça, B8 vai mostrar o seu som experimental calcado no hip-hop, rap e boom bap.

O evento tem classificação etária de 14 anos e os ingressos variam entre R$ 35 a R$ 60.

Serviço
BRAZA em Santos
Data: 29 de abril
Horário: 21h
Local: Capital Disco
Endereço: Avenida Francisco Glicério, nº206
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/braza-santossp-tickets-24239735702
Classificação etária: 14 anos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com