Bratislava lança primeiro vídeo com sua participação no Mono Mono Sessions

A banda paulistana Bratislava continua a divulgação do seu álbum “Um pouco mais de silêncio”, lançado no fim de 2015, com vídeos ao vivo através do projeto Mono Mono Sessions. O primeiro gostinho vem com “Ingestão” e, na próxima semana, será lançado o registro de “Yorick”.

Bratislava_MonoMonoSessions3“Ambos os sons têm por característica uma composição tensa, recheada de arranjos e, apesar das variações temáticas, bastante respiro, bastante flow. E acho que elas passam uma mensagem clara, não tão hermética como outras letras do álbum. Então a gente tem essa intenção, de formar diálogos, de conversar com quem tá ouvindo o som”, comenta Victor Meira, tecladista e vocalista da banda.

Além dele, estão na banda Alexandre Meira (vocal e guitarra), Sandro Cobeleanschi (contrabaixo) e Lucas Felipe Franco (bateria). A Bratislava têm três trabalhos lançados: o EP “Longe do Sono” (2011) e os álbuns “Carne” (2012) e “Um Pouco Mais de Silêncio” (2015).

“Vi um vídeo da Bratislava no YouTube no início de 2015 e me interessei de cara quando fui procurar mais material. Tenho o contato com a banda já faz um ano e sempre tive o projeto de fazer algum clipe ou algo do tipo. O tempo passou e quando surgiu o Mono Mono Sessions, não pensei duas vezes em fazer o convite”, conta Lucci Antunes, diretor e um dos criadores do Mono Mono Sessions.

O projeto é realizado no Mono Mono Studio, junto com a Kapiá Filmes e conta com a  direção de Lucci, direção de fotografia de Camila de Oliveira e captação de áudio e mixagem de Taian Cavalca, todos músicos.

Desde março de 2016, o trio já produziu nove bandas na Mono Mono Sessions, com 5 edições no ar, sendo duas músicas de cada banda, dentre elas: Quarto Negro, Duo Parati, Koogu, Vivendo do Ócio, Sara Não tem Nome, Barro (guitarrista da Banda Dessinée), The Helio Sequence (EUA) e Skegss (Austrália).

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com