Blear divulga primeiro álbum com shows e clipe

Blear, quarteto paulistano de noise timbrado em guitar bands noventeiras, lançou seu aguardado primeiro álbum em maio passado. Auto-intitulado, o disco chegou com expectativa alta já que o Blear vem fazendo terreno para o lançamento há dois anos com várias apresentações e elogios de ouvintes pelo país todo – e até um salve da gringa chegou até a banda.

Captura de tela 2016-07-08 13.25.24Blear, o disco, é um compilado de canções que nasceram sem grande alvoroço mas que tomaram a forma necessária para expressar a urgência das confusões que passamos enquanto jovens. A dissonância das guitarras, o noise em contraposição à harmonia, os vocais abafados, os gritos: elementos de uma verdadeira questão dialética quando a tensão vem alta, o que não impede alguns momentos de calmaria – um estilo de composição que traduz as variadas emoções (e as reações) que temos às adversidades.

Depois de alguns shows de lançamento durante junho, no mês de julho está previsto o lançamento do clipe de “Bathroom”, faixa cantada a plenos pulmões pelo público ao vivo e que ganha adaptação para o vídeo com roteiro e direção de Marcelo Kzm .

Outros planos para o segundo semestre preveem mais shows em São Paulo (o próximo marcado para 6/8 na Funhouse), datas pelo interior paulista e uma esticada até o Rio de Janeiro.

Blear é Anderson Lima (baixo/backing vocals), Erick Alves (guitarra/voz), Rodrigo Lima (guitarra/voz) e Vitor Kajiro (bateria).

Bandcamp:www.blear.bandcamp.com
Facebook: www.facebook.com/blearband
Email: blearband@gmail.com

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com