BIDÊ OU BALDE FAZ SHOW EM SÃO PAULO NESTA SEXTA-FEIRA

a9b0edb0-9d24-44ea-8400-91ff616cc33f

A banda Bidê ou Balde volta à capital paulista na próxima sexta-feira (9) para apresentar o oitavo álbum de sua elogiada trajetória, “Gilgongo! Ou, A Última Transmissão da Rádio Ducher”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB).

O show acontece no Centro Cultural Rio Verde e promete ter início às 22h em ponto. Além das canções do novo álbum, que tem sido recebido com entusiasmo pelo público e já está na segunda prensagem, o repertório contará também com os maiores sucessos da banda gaúcha, prestes a completar 18 anos de carreira.

Vá ao Show:
Sexta-feira, 9 de setembro Centro Cultural Rio Verde: R. Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo – SP
Abertura da casa: 21h
Show: 22h (em ponto!)
Ingressos: De R$ 25 a R$ 40 Vendas online: à venda http://bitly.com/BoBemSP
Censura: 18 anos

Garanta a sua cópia de “Gilgongo!”: www.hbbstore.com

a1a7e62c-7c19-444f-b548-b5f1de548d21

“Gilgongo!”, segundo o vocalista Carlinhos Carneiro, “é um álbum conceitual (ui!), e reproduz com perfeição a última hora de transmissão da imaginária Rádio Ducher – vinhetas e comerciais incluídos -, antes que ela seja extinta, abruptamente, por alienígenas que invadem os estúdios e interrompem permanentemente a sua programação, bem em meio a um programa apresentado pela grande dama da rádio rock gaúcha, Katia Suman, que estava apresentando raridades, novidades e outras coisas malucas relacionadas à Bidê ou Balde”. Carlinhos ainda cita as diferentes participações especiais do álbum de 26 faixas: “o cantor uruguaio Gonzalo Deniz, o gaiteiro Renato Borghetti, o grupo de rap Rafuagi, o camaleão Edu K, o multi-instrumentista Pedro Dom, e muitos outros, além do mago da psicodelia meridional Plato Divorak, a quem o disco como um todo praticamente presta uma homenagem”. Garanta a sua cópia de “Gilgongo!”:
www.hbbstore.com

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com