BENEFICENTE – APAE de Amparo/SP recebe a Freddy Groovers nesta sexta, dia 25

fg-divulga-rafaela-loner-1

É a segunda vez que a banda se apresenta na instituição, e nesta, haverá o diferencial das músicas autorais

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Amparo/SP, recebe nesta sexta-feira, 25, a banda Freddy Groovers para mais um tradicional evento da instituição, o “Comida de Boteco”.

Tratando-se do resultado do mês de novembro como um todo, Giovani, trombonista e arranjador da Freddy descreve: “Novembro está sendo um mês muito produtivo, em questões musicais e profissionais, envolvendo projetos da Freddy Groovers para um futuro próximo. Os shows vêm sendo uma troca de energia cada vez maior, dando cada vez mais força para construção da nossa história e realização de um sonho”.

Como citado pelo músico, a troca de energias entre banda e público está cada vez mais em alta, e segundo Giovani, o convite para a noite desta sexta é uma honra: “Dentro desse âmbito de troca de energia, nos sentimos honrados em sermos convidados mais uma vez, para abrilhantar um evento beneficente que cresce mais a cada edição, e que aliás, as vendas de ingressos estão disparadas”.

Para o público que se fizer presente nesta noite, a Freddy Groovers, como sempre, preparou um repertório dançante e agora, com as suas músicas autorais, componentes ao CD recém lançado: “Groove na Cabeça”.

“Na edição anterior do “Comida de Boteco” da APAE, nós prometemos que levaríamos nosso som autoral, e teremos o imenso prazer, de além de tocarmos as nossas próprias canções, levaremos os nossos CD’s para este evento, com este público maravilhoso! Então, está todo mundo convidado para celebrar com a gente nesta sexta-feira! Com certeza será lindo como sempre”, comenta.

Em um contexto geral, o CD da Freddy vem proporcionando novos horizontes à banda e com tudo isso novo, cada show é uma nova emoção: “As expectativas só aumentam a cada show, não só da APAE, mas no geral. Nosso novo CD “Groove na Cabeça” nos proporcionou isso – visibilidade, uma convivência ainda maior, e um “feedback” positivíssimo por parte do público; inclusive de amigos artistas que admiramos! Então, para cada show, temos uma expectativa reunida à um ‘friozinho na barriga’, dessas que nos fazem sentir vivos, como o primeiro amor da adolescência! (Risos) ”.

Esta festa com todo o agito dos “Groovers” já tem data e hora para acontecer, e para você não perder nenhuma apresentação, curta a página da banda no Facebook: fb.com/freddygrooversoficial.

 

SAIBA MAIS DA FREDDY GROOVERS

 Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

 Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

Email:
freddygroovers@gmail.com

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com