Bels divulga seu segundo videoclipe, ‘Pare com Isso’

Músicas para cantar junto com a banda, em alto e bom som. Essa seria uma boa definição para o grupo campineiro de rock Bels, que acaba de lançar o seu segundo videoclipe, da faixa “Pare com Isso”.

 

“‘Pare com isso’ é uma contestação. A música reflete o costume que algumas pessoas têm de se conformar com situações negativas ou prejudiciais. Até quando se aceita ficar no mesmo lugar? Até quando se deve esperar para agir? O clipe mostra, de uma forma divertida, um personagem que chega ao seu limite e efetivamente ‘para com tudo’. E você? Já parou também?”, indaga Bruno Navarro, guitarrista da banda.Com influências de rock clássico, do rock psicodélico e, em especial, da forte cena roqueira britânica, Bruno Benite (voz e guitarra), Bruno Navarro (guitarra e vocais) e Lucas Rubbo (bateria) fortificam nos palcos o principal conceito do trio: Bels quer fazer músicas que soem como “rock de estádio”, contagiantes, feitas pra cantar junto e em uníssono.

Lançado em julho deste ano, o trabalho de estreia do grupo, o EP homônimo Bels, foi gravado e masterizado pelo músico Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas) no Estúdio Costella, em São Paulo, e produzido por Igor Tsubaki (Lads). A captação de som e a mixagem ficaram por conta do produtor musical Paulo Senoni. Por Que Será que Quer Ficar Aqui?” (o primeiro clipe do grupo), “Menina de Camisa Preta”, “Hoje“, “Tanto Faz” e “O Dia com Você” completam o registro, todo ele composto por Benite e Navarro – também responsáveis pela criação do Bels.

Ficha técnica – “Pare com Isso”:
Cinegrafia e Edição: Bruno Navarro

Direção: Bruno Benite

Ator: Felipe Alves Roquete

Conheça a Bels:
Facebook
YouTube
Spotify
Deezer
iTunes

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com