Behemoth: polêmica entrevista de capa na Roadie Crew

capa-road-crew-abril-grandeO Behemoth, um dos grupos mais importantes do atual cenário do heavy metal mundial, faz, até então, única apresentação no Brasil, no próximo dia 8 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo. O polêmico Nergal concedeu entrevista à Roadie Crew para falar sobre os problemas nos tribunais após ter rasgado a bíblia durante show na Polônia, aclamado novo álbum “The Satanist” e a nova turnê mundial. Mais informações abaixo. O Behemoth, um dos nomes mais venerados do metal mundial, recentemente, confirmou, até então, única apresentação no Brasil, no próximo dia 8 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

Adam “Nergal” Darski, um dos personagens mais polêmicos do cenário da música mundial e líder do grupo polonês, concedeu entrevista exclusiva à revista Roadie Crew, justamente para falar sobre os 23 anos de sucesso, ter curado um câncer de medula, a disputa nos tribunais por ofensa religiosa após rasgar a bíblia e o aclamado novo álbum “The Satanist”, que estreou na nº 34 posição no “The Billboard 200 chart”. O antecessor “Evangelion” (2009) atingiu apenas a n° 56 colocação. A banda conquistou também a 3° posição no iTunes Metal.

“The Satanist” foi lançado produzido pela própria banda, Wojtek, Slawek Wieslawscy e Daniel Bergstrand, no Hertz Studio. A mixagem ficou a cargo de Matt Hyde (SLAYER) e a masterização assinada por Ted Jensen (METALLICA, AC/DC), no Sterling Sound, em Nova York. A capa é do renomado pintor russo Denis Forkas. A tinta usada inclui um pouco do sangue do vocalista Nergal. Já a arte e o design do encarte do disco é de Metastazis (PARADISE LOST) e Zbigniew Bielak (WATAIN, GHOST).
Os ingressos para a performance de Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) na capital paulistana já estão à venda pela internet (www.ticketbrasil.com.br), e na Galeria do Rock (lojas Hellion e Mutilation) e Santo André (Metal CDs). Mais informações no serviço abaixo.
Com o prestigio de já estar realizando uma extensa turnê mundial, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa e EUA, o grupo deve chegar à América do Sul a todo vapor. Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.
O videoclipe do single “Blow Your Trumpets Gabriel” foi produzido por Grupa 13 e é um dos trabalhos mais perturbadores e esplêndidos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI[/youtube]
Também foi lançado lyric video para a magnifica “Ora Pro Nobis Lucifer”.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yosDDDAmE2g.[/youtube]
Números sobre o álbum “The Satanist” nos EUA:
Billboard Top 200 – #34
Top Overall Albums – #34
Independent Albums – #6
Current Hard Music – #4
Overall Hard Music – #4
Overall Core Rock – #8
Top Current Rock – #9
iTunes Metal – #3
iTunes Rock – #4
iTunes Top Albums – #24
Números no Canadá:
Top 200 Current Albums – #46
Current Digital Albums – #36
Hard Music Chart – #5
iTunes Metal – #1
iTunes Rock – #2
iTunes Top Albums – #19
A última apresentação do Behemoth no Brasil, ocorreu no dia 21 de outubro de 2012 e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano. Relembre dois momentos importantes daquela noite em:
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com