“Beautiful Waterfall” é o primeiro clipe da Water and Man

Banda carioca lança vídeo para single do disco de estreia

A banda carioca Water and Man retorna às origens no clipe de “Beautiful Waterfall”, seu primeiro vídeo oficial. Seguindo na divulgação de seu elogiado debut, o álbum “Into the Infinite”, eles escolheram o primeiro single do trabalho como ponto de partida na sua videografia. Quem assina a produção é Felipe Areias.

A canção segue uma loira misteriosa (interpretada pela atriz Ana Bonilha) que assiste à banda na medida em que vai se deixando levar pela mistura de indie, post-rock e dance-punk que já são sinônimos da sonoridade da Water and Man. A estética remete a uma sofisticação retrô, explorando filtros e ruídos na imagem para

​dar ​

o clima noturno da canção. Tudo isso embalado por Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria) no palco.

Para deixar tudo mais intenso, boa parte da ação acontece em slow motion, mas sem entregar esse contexto enigmático. “A câmera lenta faz um contraponto interessante com a própria música, que é bem animada e pra cima. Eu tenho uma interpretação pessoal, mas preferimos deixar livre para que possam pensar um pouco na música e no clipe, pode ser um exercício interessante”, revela Erick.

Toda a concepção visual e o roteiro foram desenvolvidos a muitas mãos: além dos músicos, o diretor e editor Felipe Areias ajudou a dar forma ao vídeo. A locação escolhida para a gravação foi a Kult Kolector, casa onde a banda já se apresentou algumas vezes. Agora, a Water and Man se prepara para os próximos passos – que certamente incluirão mais clipes.

“Como é o nosso primeiro vídeo, achamos legal aparecermos nele. Mas para os próximos pensamos em algo diferente, com o visual como protagonista”, já adianta o baixista.

Também participaram da produção Artur Medina (direção de fotografia), João Carlos Rocha (colorização), Barbara Bosque (maquiagem) e Anna Maués (produção).

“Beautiful Waterfall” integra “Into the Infinite”, álbum lançado de forma independente e composto por 12 músicas autorais, mixadas e masterizadas por

Dan Swift (Snow Patrol, Kasabian) no Brighton Electric Studios, na Inglaterra. “Into the Infinite” está disponível para audição nos principais distribuidores de música digital e para compra no iTunes.

Assista “Beautiful Waterfall”:

Ouça “Into the Infinite”:
Spotify: https://goo.gl/1cMbgR
Deezer: https://goo.gl/pi9Pe3
Soundcloud: https://goo.gl/lf6EjO
Google Play: https://goo.gl/Mf32QA
iTunes: https://goo.gl/D0iNh4

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com