Bandas Visco e Lítio se apresentam em Juiz de Fora, no Maquinaria

litio2_pedro-arantes

Fotos Pedro Arantes

Um dos espaços mais conhecidos de Juiz de Fora, o estúdio Maquinaria, recebe a banda local Visco e a Lítio, do Rio de Janeiro. Em um ensaio aberto, o pop rock da Visco se encontrará com o eletro indie da Lítio, que acaba de lançar o seu primeiro EP, “Zero”. A apresentação acontece no dia 26 de novembro (sábado), a partir das 21h. Os ingressos custam entre 10 e 15 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Com um rock que varia do autoral a versões inusitadas do pop, a banda Visco atrai grande público em suas apresentações. Formada em 2006, eles trazem no currículo apresentações com bandas como Pitty, D2, Biquini Cavadão, Detonautas e Titãs. O grupo é formado pelos músicos Daniel Marques (voz), Jean Michel (guitarra), Roney Gonçalves (baixo) e Michel Pedretti (bateria), cujos shows enérgicos e marcantes já conquistaram o público de Juiz de Fora.

Formada em 2014, a Lítio toca pela primeira vez em Juiz de Fora. O som idealizado por Ugo Valle (voz, guitarra e efeitos), Daniel Stob (pad eletrônico, sintetizador) e Bruno Pacheko (guitarra e sintetizador) mistura-se com, até mesmo, trilhas sonoras de filmes e games. O EP de estreia “Zero”, marca um recomeço da banda e conta com um grandioso time – a produção é de Alan Lopes (Planar, Medulla), mixagem de Pedro Garcia (Planet Hemp) e masterização de Chris Hanzsek (Soundgarden). A irresistível pegada pop do single “Não se ferir” promete ser um dos hits do evento.

A Maquinaria é um estúdio que incentiva a criação musical em Juiz de Fora e é localizado no bairro São Mateus, na Rua São Mateus, nº 552, em Juiz de Fora.

Serviço
Visco e Lítio
Data: 26/11/2016 (sábado)
Horário: 21h
Local: Maquinaria
Endereço: Rua São Mateus. nº 552 – São Mateus – Juiz de Fora – MG
Entrada: R$10 (até 22h30) ou R$ 15 (após 22h30)
Classificação etária: 18 anos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com