Bandas independentes do Rio realizam evento em apoio à Ocupação de escolas

Nove bandas da cena independente carioca se reúnem neste domingo (12), no Colégio Estadual Central do Brasil, com o objetivo de arrecadar alimentos e materiais de limpeza para os alunos que estão participando das ocupações de escolas. Participam do evento os grupos Stereophant, Madame Beretta, Linda Lobo, The Black Elephants, Banda Verbara, Jane Lane, The Supersonic Triangles, Vital e Il-Youngs. A entrada é gratuita e é proibida o consumo de bebidas alcoólicas ou substâncias ilícitas.

Além dos shows, haverá também diversos tipos de manifestações culturais. A ideia dos organizadores do evento é abrir o microfone para que o público tenha liberdade de se expressar da maneira que achar melhor nos intervalos das apresentações. A lista de doações, que valem como ingresso, inclui os seguintes alimentos: carnes, arroz, feijão, leite, achocolatado e macarrão, e ainda, os materiais de limpeza sabão em pó, detergente e desinfetante.

Um dos destaques do rock independente no Rio, a banda Stereophant traz a sua forte veia política para o Central do Rock. Prestes a lançar o seu segundo álbum, os músicos apresentam em seu repertório canções inéditas e as conhecidas do público, que fazem parte do disco “Correndo de Encontro a Tudo”. A Stereophant é formada por Alexandre Rozemberg (vocal), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo.

Também se apresentam no evento as bandas Madame Beretta (cover Pearl Jam), Linda Lobo (rock e blues), The Black Elephants (pop rock), Banda Verbara (indie brega), Jane Lane (hard rock), The Supersonic Triangles (rock alternativo), Vital (hard rock e alternativo) e Il-Youngs (ESPERANDO RESPOSTA).

Serviço

Central do Rock
Data: 12 de junho
Horário: 14 às 22h
Local: Colégio Estadual Central do Brasil
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, nº 49 – Méier – Rio de Janeiro/RJ
Entrada gratuita com arrecadação de alimentos e material de limpeza

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com