Banda Still Folk faz tributo a Bob Dylan e revisita canções emblemáticas do artista

Bourbon Street, em São Paulo, apresenta show da banda Still Folk,dia 1 de junho de 2016.

O evento é um verdadeiro tributo a Bob Dylan e aos 50 Anos do folk-rock que traz ao público uma seleção criteriosa de canções emblemáticas da América, revivendo o auge das músicas de protesto e da Contracultura do final dos anos 60, quando o folk-rock se tornou o principal veículo de comunicação de massa e de contestação social do público jovem.

São revisitadas canções das principais fases de Dylan, em uma linguagem direta mas sofisticada, com destaque para os arranjos vocais e instrumentos acústicos como violões de aço, bandolim, gaita e dobro.

bob dylan

O show é “costurado” com citações sobre os fatos históricos importantes da época e seus reflexos na obra do compositor, assim como a evolução do ser humano Dylan, seus conflitos, questionamentos e visões poéticas. O público poderá curtir ainda, releituras de clássicos do rock mundial como Rolling Stones, Eric Clapton, Neil Young e outros, em uma versão folk-rock, com personalidade e muita sonoridade.

Considerado o porta-voz de sua geração e um dos 10 compositores mais importantes de todos os tempos, Bob Dylan influencia a música popular no mundo inteiro por mais de 5 décadas. Com incisivas críticas sociais, algumas de suas canções tornaram-se hinos de direitos civis e de movimentos contra as guerras.

Serviço:
Show banda Still Folk

  • 1 de junho de 2016
  • Quarta, 21h30
  • Bourbon Street – Rua dos Chanés, 127 – Moema – São Paulo
  • Ingressos: R$ 45
  • + info em http://goo.gl/vtH0ky
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com