No clipe da faixa “Mamãe, Mamãe”, Dillo faz críticas aos padrões impostos às meninas
25 de maio de 2016
Bratislava lança primeiro vídeo com sua participação no Mono Mono Sessions
30 de maio de 2016

Banda Still Folk faz tributo a Bob Dylan e revisita canções emblemáticas do artista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bourbon Street, em São Paulo, apresenta show da banda Still Folk,dia 1 de junho de 2016.

O evento é um verdadeiro tributo a Bob Dylan e aos 50 Anos do folk-rock que traz ao público uma seleção criteriosa de canções emblemáticas da América, revivendo o auge das músicas de protesto e da Contracultura do final dos anos 60, quando o folk-rock se tornou o principal veículo de comunicação de massa e de contestação social do público jovem.

São revisitadas canções das principais fases de Dylan, em uma linguagem direta mas sofisticada, com destaque para os arranjos vocais e instrumentos acústicos como violões de aço, bandolim, gaita e dobro.

bob dylan

O show é “costurado” com citações sobre os fatos históricos importantes da época e seus reflexos na obra do compositor, assim como a evolução do ser humano Dylan, seus conflitos, questionamentos e visões poéticas. O público poderá curtir ainda, releituras de clássicos do rock mundial como Rolling Stones, Eric Clapton, Neil Young e outros, em uma versão folk-rock, com personalidade e muita sonoridade.

Considerado o porta-voz de sua geração e um dos 10 compositores mais importantes de todos os tempos, Bob Dylan influencia a música popular no mundo inteiro por mais de 5 décadas. Com incisivas críticas sociais, algumas de suas canções tornaram-se hinos de direitos civis e de movimentos contra as guerras.

Serviço:
Show banda Still Folk

  • 1 de junho de 2016
  • Quarta, 21h30
  • Bourbon Street – Rua dos Chanés, 127 – Moema – São Paulo
  • Ingressos: R$ 45
  • + info em http://goo.gl/vtH0ky
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com