Banda recifense Prume grava sessão ao vivo dentro de academia

prume_the-life-i-seek-3

Cenário inusitado foi palco para a música “The Life I Seek”

A banda recifense Prume acaba de lançar um vídeo ao vivo gravado dentro de uma academia. O galpão usado por alunos de cross fit ganhou uma vida diferente ao se tornar palco para “The Life I Seek”, assobiável canção que foi o primeiro single do disco de estreia do grupo. “Learning By Watching”, produzido pelo carioca sensação Diogo Strausz (Alice Caymmi, Aymoréco), foi lançado esse ano.

Prume traz uma bagagem de influências para formar sua sonoridade. De Lenine a Radiohead, passando por Chet Faker e Kanye West, o trio formado por Igor Bruno (voz e ukelele), Cadu Bussad (teclados, programações e voz) e Felipe Wolfenson (guitarra) construiu nessa música um som que brinca com o balanço do ukulele e de batidas eletrônicas. Elas culminam num rap que abandona o inglês, predominante na letra, para voltar às raízes do português e entregar a mensagem de otimismo presente desde o título de “The Life I Seek”.

Na versão ao vivo gravada na RecBox CrossFit, a banda contou com a participação especial de Walman Filho (bateria), Vinicius Guerra (baixo) e Twanny (vocais). O áudio é assinado por Vinicius Barros e o vídeo por Zé Rebelatto.

Confira o resultado:


Conheça mais da Prume: https://www.facebook.com/prumemusic
Ouça o disco: http://spoti.fi/1V2cr7u

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com