Banda Os Informais lança clipe da música Respiro Fundo

 

Produzido por Glauco Neves, vídeoclipe tem participação de Pedro Pondé como protagonista da história

A música Respiro Fundo D’Os Informais, lançada em 2015 no “Single Tarja Preta”, ganhou vida na mão do Produtor “Glauco Neves” (Attack Filmes) e tornou-se um surpreendente Vídeoclipe. Pedro Pondé, cantor da banda Scambo, transforma-se em ator para interpretar intensamente a história de um personagem que vive um conflito existencial.

Divulgação10“Em toda a história humana o homem viveu em crise de identidade e projetou seu conflito existencial no mundo por onde passou, habitou e se adaptou. Hoje não é diferente dos tempos memoráveis dos grandes conflitos entre povos e raças da antiguidade (romana, grega etc). Em essência agimos com o mesmo ímpeto e motivação: vencer o outro! O outro (imanente) é o inimigo, o obstáculo, o mal, a besta, a fera, o bárbaro, o ignorante, o adversário e o demônio que deve ser exorcizado. E quando você descobre que o pior inimigo pode ser você mesmo?”, explica o cantor da banda Os Informais, Daniel Calumbi, sobre a essência do clipe e da música.

Sobre a Banda

34Uma vontade súbita de tocar as pessoas através de suas canções, motivou o encontro destes músicos em 2006. Nascidos e criados na Bahia, mergulhados no Dendê, é de impressionar a personalidade marcante desta banda de Rock que conseguiu manter a sua essência e gritar alto na terra do Axé. Lançaram em 2010 o seu primeiro EP intitulado “Em Busca do som” de forma independente com 6 faixas e conseguiram somar um bom número de fãs e admiradores. Participaram de eventos importantes como Festival Palco do Rock, FunMusic e Furdunço, onde, pela primeira vez na história do carnaval Baiano, uma banda de Rock “puxou” um trio nas ruas de Salvador. Dividiram palco com artistas de destaque no cenário nacional, como: Nando Reis, Teatro Mágico e Capital inicial.

Em 2015 gravaram o single “Tarja Preta”, com as músicas:  Respiro Fundo e Tarja Preta. Após o lançamento do clipe Respiro Fundo, a banda mergulha na gravação do seu primeiro álbum, que será produzido por André Tavares. É sem dúvida uma nova fase na trajetória dos Informais, um momento que registra o seu amadurecimento e o encontro do artista com a sua verdadeira obra.

Os Informais são: Daniel Calumbi (Voz), Juan Sampaio (Guitarra), Mário Borba (Guitarra), Elton Cardoso (Bateria) e Wagner Campelo (Baixo).

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com