Aldo, The Band arruma as malas para turnê no Nordeste
22 de março de 2016
Suricato faz homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down em novo clipe
23 de março de 2016

Banda Os Informais lança clipe da música Respiro Fundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Produzido por Glauco Neves, vídeoclipe tem participação de Pedro Pondé como protagonista da história

A música Respiro Fundo D’Os Informais, lançada em 2015 no “Single Tarja Preta”, ganhou vida na mão do Produtor “Glauco Neves” (Attack Filmes) e tornou-se um surpreendente Vídeoclipe. Pedro Pondé, cantor da banda Scambo, transforma-se em ator para interpretar intensamente a história de um personagem que vive um conflito existencial.

Divulgação10“Em toda a história humana o homem viveu em crise de identidade e projetou seu conflito existencial no mundo por onde passou, habitou e se adaptou. Hoje não é diferente dos tempos memoráveis dos grandes conflitos entre povos e raças da antiguidade (romana, grega etc). Em essência agimos com o mesmo ímpeto e motivação: vencer o outro! O outro (imanente) é o inimigo, o obstáculo, o mal, a besta, a fera, o bárbaro, o ignorante, o adversário e o demônio que deve ser exorcizado. E quando você descobre que o pior inimigo pode ser você mesmo?”, explica o cantor da banda Os Informais, Daniel Calumbi, sobre a essência do clipe e da música.

Sobre a Banda

34Uma vontade súbita de tocar as pessoas através de suas canções, motivou o encontro destes músicos em 2006. Nascidos e criados na Bahia, mergulhados no Dendê, é de impressionar a personalidade marcante desta banda de Rock que conseguiu manter a sua essência e gritar alto na terra do Axé. Lançaram em 2010 o seu primeiro EP intitulado “Em Busca do som” de forma independente com 6 faixas e conseguiram somar um bom número de fãs e admiradores. Participaram de eventos importantes como Festival Palco do Rock, FunMusic e Furdunço, onde, pela primeira vez na história do carnaval Baiano, uma banda de Rock “puxou” um trio nas ruas de Salvador. Dividiram palco com artistas de destaque no cenário nacional, como: Nando Reis, Teatro Mágico e Capital inicial.

Em 2015 gravaram o single “Tarja Preta”, com as músicas:  Respiro Fundo e Tarja Preta. Após o lançamento do clipe Respiro Fundo, a banda mergulha na gravação do seu primeiro álbum, que será produzido por André Tavares. É sem dúvida uma nova fase na trajetória dos Informais, um momento que registra o seu amadurecimento e o encontro do artista com a sua verdadeira obra.

Os Informais são: Daniel Calumbi (Voz), Juan Sampaio (Guitarra), Mário Borba (Guitarra), Elton Cardoso (Bateria) e Wagner Campelo (Baixo).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com