Banda Mariamadame apresenta sua mpb modernosa no Jongo Reverendo | São Paulo

São Paulo recebe na próxima semana a mpb modernosa da Mariamadame.  A banda sorocabana apresenta seu trabalho autoral no Jongo Reverendo, na próxima quinta-feira, dia 02 de junho, às 22h.

Mariamadame flerta com o soul, o funk e o jazz, mas tem a sua sonoridade com os dois pés fincados na música brasileira. Das referências nacionais, bebem da bossa nova. O resultado é traduzido em prosa e poesia potencializados com empolgação na alma. Basta observar a reação do público nos shows.

Para essa apresentação, a banda passa por algumas faixas do álbum Arrumação (2013) e traz também músicas de seu projeto Caverna Sessions – série de vídeos publicados semanalmente que reúne experimentações com novas composições, releituras de outros compositores e faixas autorais inéditas.

 

Também entra no repertório o single recém-lançado “A Caminho”, produzido por JR Tostoi (premiado pelo álbum Labiata, de Lenine) e com participação especial do cantor Pedro Viáfora (5 a Seco).

Formada por Júlio Moura (vocal), Leonardo Ortega (baixo), Gustavo Marques (guitarra), Bruno Barros (bateria) e Tiago Giovani (teclado), Mariamadame já dividiu palco com importantes nomes da música nacional como Jair Rodrigues, Clube do Balanço, Elizabeth Viana, Paralamas do Sucesso, Pitty e Moraes Moreira.
Mariamadame nas Redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | SoundCloud
Serviço:
Mariamadame @ São Paulo
Local: 
Jongo Reverendo
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Pinheiros
Data: 02 de junho (quinta-feira)
Horário: 22h
Preço: R$15

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com