Banda Duovert lança videoclipe inspirado nas lutas de UFC e MMA

url

A banda de rock Duovert lança o videoclipe Animais, com a proposta de inspirar competidores em eventos de luta como MMA e UFC.

Apaixonados por esportes e artes marciais, os músicos Rafael Faria e Cleiton Souza sempre ficavam empolgados nesses eventos de luta, principalmente no momento da entrada dos participantes. “Percebemos que nos eventos de MMA sempre tinham músicas de impacto com o objetivo de chamar a atenção de todos, alertando para o grande espetáculo da noite”, comenta Rafael.

– Foi quando nos demos conta de que o rock tem muito a ver com as lutas e a ação, em geral – relata.

Para o vocalista Rafael Faria, a ideia da música era retratar o momento de guerra e luta, mas que também pudesse ser aplicado na vida cotidiana, nas batalhas e desafios que cada pessoa precisa enfrentar, seja no trabalho, no lado pessoal ou na família.

Após algumas tentativas e sugestões, eles foram em busca de personagens que pudessem contar a história da música por meio do videoclipe. Foi então que, em Belo Horizonte (MG), conheceram Wanderson Procópio, o “Queijinho”, lutador profissional de jiu-jitsu e treinador na Academia Brazilian Top Team (BTT). Após gostar da ideia, indicou sua filha, a lutadora Lara Procópio. “Assim que ela soube, topou na hora em gravar conosco”.

Depois de analisar com o produtor do vídeo, Bruno Paraguay, o vocalista da banda Eminence e produtor de vídeos locais para a gravação, conseguiram fechar a filmagem em um galpão. “Assim, a briga ficaria caracterizada como uma “briga de rua” ao invés de uma competição ‘oficial’ “, conta.

Confira o vídeo:

Tem mais Duovert em:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com