Esquenta Sonora Soma: Festival convida mulheres da cena musical para DJ sets no Presidenta
2 de agosto de 2018
THE CYPHER RESPECT CHEGA A SUA 3ª EDIÇÃO
17 de agosto de 2018

Banda baiana Circo de Marvin se apresenta em São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Encontrar inspiração nos acontecimentos do dia a dia é uma das características da banda baiana Circo de Marvin. Ao trocar Salvador por São Paulo,  o quarteto se deparou com situações na nova cidade que renderam novas músicas.

A banda acaba de lançar “Eu Odeio Os Correios” (assista aqui) que nasceu da indignação com a prestação de serviço da rede. Eles decidiram se posicionar sobre, transformando a insatisfação de milhares de brasileiros em música. O lançamento é totalmente independente e foi todo preparado e produzido pelos baianos.

A antecessora, “Vizinho de Baixo” (Assista aqui) também marcou este momento de mudança para Circo de Marvin, sendo a primeira faixa depois da chegada de dois novos membros no grupo, baixista Rex e o guitarrista Batata, que se uniram a Bruno Souri (voz) e Miguel Freitas (bateria). A faixa surgiu quando o grupo começou a receber ligações do vizinho que mora no apartamento de baixo reclamando do barulho, o clipe foi gravado no estúdio Ilha dos Sapos (de Carlinhos Brown) e com produção de Énio Nogueira e Circo de Marvin.

O novo single motiva também datas na agenda de shows. A banda passará mais uma vez por São Paulo em 25 de Agosto (sábado)  para subir ao palco no Ponto Alternativo que acontece no Morfeus Club. Nesse dia, também sobem ao palco as bandas Luanda e Ossos de Marfim.

Serviços:
Circo de Marvin @Ponto Alternativo
Data: 25/08 (Sábado)
Horário: A partir das 17 horas
Local: Morfeus Club
Endereço: Rua Ana Cintra, 110  – Santa Cecília, São Paulo  – SP
Ingressos: R$20 (Promocional – 1º Lote) e R$25 (Inteira/Porta)
Vendas Online:  https://bit.ly/2MLFFeX

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com