Banca Tatuí faz festa na rua para lançamento do livro Inquérito Policial

Evento terá show gratuito com Felipe Antunes, vocalista do Vitrola Sintética.

A Banca Tatuí, espaço de publicações independentes no centro de São Paulo, organiza uma festa no sábado 7 de maio para comemorar o lançamento do livro Inquérito Policial: Família Tobias, de Ricardo Lísias. Com entrada gratuita, o evento acontece na esquina das ruas Barão de Tatuí e Imaculada Conceição. Apresentações musicais começam a partir das 16h20 no teto da banca.

Uma das caraterísticas mais chamativas da Banca Tatuí, desde que foi inaugurada, em dezembro de 2014, é que o espaço recebe shows em seu teto. Artistas como Tatá Aeroplano, Camila Garófalo e Luiza Lian, entre outros, já se apresentaram no local, que passou também a ter um jardim nas beiradas.

A principal atração musical será um show de Felipe Antunes, do grupo paulistano Vitrola Sintética. A banda lançou em 2015 seu terceiro disco, Sintético, que recebeu duas indicações para o Grammy Latino, melhor artista revelação e melhor engenharia de gravação. Além de faixas da banda, Antunes mostrará canções do seu primeiro disco solo, Lâmina, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2016.

No show, Felipe usa apenas o violão, a guitarra e a voz, deixando as canções aparecerem em estado mais bruto, para valorizar as melodias. O músico paulistano Gui Calzavara, da banda Tigre Dente de Sabre, participa de todo o espetáculo, dividindo-se entre o violão, a guitarra.

Durante o evento, o duo DiMangaba, formado em 2013 pelo jornalista Eduardo Lemos e pelo DJ Rafael Pucci, apresentará um set ensolarado de dub, ska, funk americano e MPB.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com