Baixista rompe testículo durante show e toca até o fim. Que Culhão !

O baixista e retardado, Otto Schimmelpenninck, integrante da banda de metal alemã Delain, foi atingido nos testículos por um canhão de confetes durante um show na Inglaterra. Ao invés de parar tudo para sofrer a dor, Otto continuou o show como se nada tivesse acontecido. O incidente, porém, lhe rendeu uma ruptura em um dos testículos, podendo até perdê-lo.

“No calor do momento, não prestei atenção, mas estava MUITO perto do canhão de confetes quando ele disparou e me atingiu por trás, bem no meio de minha genitália. Apesar da dor estar muito forte naquele momento, eu estava muito puto comigo mesmo por não prestar atenção”, escreveu o músico em seu Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook

“Na canção seguinte, a dor ficou ainda pior, e eu senti que estava sangrando. Em certo momento estava doendo tanto que eu estava quase inconsciente, mas por algum milagre consegui terminar o show. Fui operado por volta das 8h30 do dia seguinte. Meu saco estava do tamanho de uma laranja e meu testículo esquerdo, assim como algumas artérias, havia sido rompido”, continuou no desabafo.

Em seis semanas Ototo fará um novo exame para saber se seu órgão poderá ser recuperado

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com