Baile da PQP leva Rodrigo Pitta e Karol Conka ao Traço de União (SP)

O show rola no dia 7 de abril com mais dois convidados especiais: DJ Nuts e DJ Mau Mau

Tendo como inspiração o último baile da corte de uma “nação tropicalista imaginária” e em crise, o Baile da PQP é o tubo de ensaio para o lançamento do álbum PQP- Porque Pop ou Pátria que o Pariu, do artista multimídia Rodrigo Pitta, que chegará ao público no segundo semestre de 2016, pela Som Livre.

Com o objetivo de reunir várias tribos diferentes em uma só festa, nesta segunda edição – marcada para 7 de abril, no Traço de União, em Pinheiros – Pitta  traz como convidados especiais a cantora Karol Conka e os DJs Nuts Mau Mau em sets ultra brasileiros. O Baile da PQP segue a mesma linha do álbum, misturando samba, funk e hip hop à música eletrônica, além de abordar temas polêmicos que fazem parte da sociedade brasileira.

O Baile da PQP é dividido em dois atos. No primeiro, acompanhado por uma banda regida pelo percussionista DaLua, Rodrigo Pitta apresenta canções de seu disco inédito e versões para clássicos como “Canto de Ossanha”, de Vinicius de Moraes e Baden Powell, e “Se Gritar Pega Ladrão”, de Bezerra da Silva.
No ato o seguinte, a festa será comandada pelo DJ Mau Mau, que agita a pista ao som de remixes de canções brasileiras. A cada edição do baile, Mau Mau recebe convidados especiais para deixar o baile ainda mais eclético. Nesta edição, ele recebe o DJ Nuts, conhecido por integrar a banda de Marcelo D2.

Baile da PQP

Em torno da música de Rodrigo Pitta, misturada aos melhores nomes da cena eletrônica, o Baile da PQP celebra a música brasileira por meio de remixes originais. No mês passado, em sua primeira edição, a festa reuniu um público com mais de 400 pessoas.

O Baile da PQP exalta a cultura nacional de maneira pop e envolvente, em um dos mais tradicionais redutos do samba, o Traço de União, que recebe semanalmente nomes de peso do samba como Nelson Sargento, Beth Carvalho, Velha Guarda da Portela, entre outros.

Confira teaser do show aqui.

SERVIÇO
Baile da PQP @ Traço de União
Data: 7 de abril, 21h (com Karol Conka, DJs Nuts e Mau Mau)
Endereço: R. Claúdio Soares, 73 – Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: R$ 50 (porta)
Censura: 18 anos

Rodrigo Pitta na web:
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com