Auditório Ibirapuera: de cinema ao ar livre a apresentações musicais

Programação inclui ainda um espetáculo formado por bailarinos com deficiência visual, motora e intelectual

De 30 de outubro a 1º de novembro o Auditório Ibirapuera recebe uma programação que vai desde a exibição ao ar livre de um filme mudo acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis até um espetáculo formado por bailarinos com deficiência visual, motora e intelectual. Os ingressos custam até R$20.

Na sexta-feira, dia 30, às 21h, a Orquestra de Câmara da USP (OCAM) convida o pianista Amilton Godoy para apresentar a renomada “Rhapsody in Blue”, do americano George Gershwin. A Quinta Sinfonia de Beethoven também marca presença na noite.

Já no sábado, dia 31, às 18h, o Coro Luther King e o Coral Paulistano Mario de Andradesomam 70 cantores para apresentar uma das obras mais importantes da literatura coral: o Requiem de Mozart.

Encerrando a programação no dia 1º, feriado, o local recebe duas diferentes atividades, às 17h e às 20h. No primeiro evento a Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Biachini emociona ao contar os 20 anos de trajetória do grupo por meio da dança, teatro, fotos e documentário.

Nesse mesmo dia, às 20h, a “39ª Mostra Internacional de Cinema” recebe a exibição do clássico do cinema mudo “Meu Único Amor”, uma comédia romântica de 1927. Na oportunidade o filme é acompanhado de trilha sonora ao vivo com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com