Audax se apresenta no Baile do Zé Ruela, em São Paulo


Audax é um duo paulistano de pop eletrônico, formado pelos irmãos gêmeos Pedro e André Cajado. Os músicos e DJ’s vivem a música desde muito cedo. O primeiro single, “Teach Me How To Love You” lançado em outubro de 2014 pela Midas Music, despontou como uma das mais tocadas nas noites e rádios paulistanas e o remix figurou entre as mais tocadas no Club Chart, da revista The Music Week (UK).

E é com esse gênero dançante, que abrange de house a remixes exclusivos da música brasileira, e moldado para festas relevantes e famosos nigthclubs, que Pedro comandando a guitarra e André o microfone, além de dividirem a função de DJ, se apresentam no Baile do Zé Ruela, dia 18 de março, em São Paulo.

Em 2015, durante as gravações do primeiro álbum, surgiu a oportunidade de fazer uma turnê internacional no Reino Unido. No mesmo ano, junto ao lançamento do álbum de estreia, “Feel The Beat”, Audax promoveu o single “My Angel”, gerando repercussão ainda maior e com o vídeo clipe sendo exibido nas MTV’s da França, Irlanda e Alemanha e com execuções em rádios independentes dos EUA.

Em 2016, a dupla lançou o terceiro single “Feel the Beat”, em junho. Ainda no primeiro semestre o Audax fechou acordo com o manager Michel Palazzo. Experiente profissional da indústria da música eletrônica brasileira, Palazzo é criador e fundador da agência Suicide Lemon.

Atualmente, a dupla desponta no cenário eletrônico nacional. Com shows em importantes festas (como “God Bless & I am Paradise” ao lado de Sam Feldt, “VacaLoca Weekend”, “BuonGiorno Festival” e “Baile do Zé Ruela”, em diferentes capitais do país e mais músicas a caminho

Serviço:
Local:
La Luna l R. Pirajussara, 212 – São Paulo
Data: 18 de março (sábado)
Horário: a partir das 16h
Lotação: 2.500 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Ingresso/entrada:
Primeiro Lote – R$ 70

Venda online: https://www.ingresse.com/ingressos-baile-do-ze-ruela-spc-18-03#comprar

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com