Artistas brasileiros se reúnem para versão especial de One Love do Bob Marley


Projeto “ONE LOVE REUNION” une artistas do Planta & Raiz, Falamansa, Maskavo e mais

Como um símbolo de paz e esperança para o novo ano que se aproxima, o vocalista da banda Bloco do Caos, Ale Casarotto, e o renomado produtor, Rodrigo Castanho, se juntaram para o projeto “ONE LOVE REUNION”. Nele, vários artistas se reuniram para uma versão especial do clássico de Bob Marley, “One Love”. Entre eles, estão nomes como Tato Cruz do Falamansa, Zeider Pires do Planta & Raiz, Marceleza do Maskavo, Rodrigo Piccolo do Mato Seco, James Lima do Seu Cuca, Caio Côrrea do Scracho, Rafael Costa do Zimbra, Marina Peralta, Big UP, Marcelo Mira, Neto Trindade, Luciano Nassyn, e outros diversos artistas da cena independente nacional.

O clipe da faixa, conta com imagens da gravação que foi realizada em sua maioria no Morada Estúdio, zona norte de São Paulo.  Já a letra mescla duas versões: a original em inglês, composta por Bob Marley e Curtis Mayfield, e a em português feita pela Tribo de Jah, com rap adicional inédito.

Já o instrumental foi composto pela banda Bloco do Caos e contou com a participação de músicos que bebem da fonte do reggae e do rock e que têm o homenageado como grande inspiração.

O projeto além de proporcionar uma mensagem de paz e união entre as pessoas nesse período de festas e boas energias para o ano novo, também trata de colocar artistas independentes lado a lado com grandes nomes da música brasileira. O feito é uma das poucas iniciativas que dão visibilidade para artistas que ainda estão em ascensão em suas carreiras na música e que mostra com clareza, a máxima de que “juntos somos mais fortes”.

“Era uma vontade que eu tinha há algum tempo. Falei com o Rodrigo Castanho e ele abraçou o projeto na hora. Essa música tem uma mensagem que é importante propagar, ainda mais nesses tempos difíceis de conflitos e inimizades. É gratificante pode cantar isso ao lado de tantas pessoas talentosas, amigos da estrada e de grandes ídolos. Fiquei muito feliz com o resultado.”, diz Ale Casarotto.

“Foi um prazer enorme trabalhar com essa galera e ver essa união entre os artistas, sendo eles já consagrados ou as novas caras do cenário. Fiquei muito feliz em produzir esse trabalho, ainda mais prestando uma homenagem ao mestre Bob Marley”, completa Rodrigo Castanho.

CONFIRA O CLIPE:

ARTISTAS CONVIDADOS
Tato Cruz (Falamansa), Zeider Pires (Planta & Raiz), Marceleza (Maskavo), Marina Peralta, Rodrigo Piccolo (Mato Seco), Marcelo Mira (Alma Djem), PH Moraes, James Lima (Seu Cuca), Neto Trindade, Julia Trindade, Caio Correa (Scracho), Rafael Costa (Zimbra), Rafa Souza (Sons de Saturno), Ras Grilo e Lucas Pierro (Big UP), Raggnomo (Amanajé Sound System), Rike (NDK), Luciano Nassyn, Gabriel Romão (Cabana Jack), Junior Vieira (Puritanos do Cabaret), Helena Badari (AôA), Peu Del Rey, Deko, Raul Paiva e Milena Casagrande (Revoluzen), Cássio Farias, Deco Martins (Hotelo), Glébo (Maquinamente), Arlis (Sô Vibe), Flavin (Expressão Natural) e Simone Brown. 

FICHA TÉCNICA:
Composição – Bob Marley e Curtis Mayfield
Letra em português versão Tribo de Jah
Letra Rap – Ale Casarotto

Versão cover por
Bloco do Caos & Convidados

Produção
Rodrigo Castanho e Ale Casarotto

Direção vocal
Samuel Max

Mixagem e Masterização
Alexandre Chapola

Técnico de gravação
Vini Rabelo

Técnico de gravação bateria
Junior Lanne

Instrumental
Ale Casarotto – Guitarra base
Michele Cordeiro – Guitarra solo
Pedro Cruz – Baixo
Andrew Lee – Bateria
Cidão Formigão – Percussão
Allan Isaías – Trompete
Rodrigo Castanho – Teclados, efeitos e programações

VÍDEO
Filmagem
Ale Casarotto

Edição de vídeo
Ale Casarotto, PH Moraes, e Andrew Lee

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com