Apple Music Festival terá Florence + The Machine, Pharrel, One Direction, Disclosure e muito mais.

applemusic2015

Ex iTunes Festival, série de shows de música em Londres foi renomeada. Apresentações serão transmitidas pelo serviço de streaming Apple Music.

A Apple anunciou nesta terça-feira (18) a lista de músicos do Apple Music Festival de 2015, que ocorrerá em setembro no teatro Roundhouse em Londres, Reino Unido. A lista inclui Pharrel Williams, One Direction, Florence + The Machine e Disclosure.

Os shows serão transmitidos pelo serviço de streaming de música da empresa, o AppleMusic, disponível para iPhones, iPads e iPods touch. A companhia promete que chegará ao Android ainda esse ano. Os assinantes do Apple Music poderão acompanhar a cobertura do festival por meio da Beats 1, a rádio do serviço.

O Apple Music Festival vai ocorrer entre 19 e 28 de setembro. Desde 2007 até 2014, a Apple promoveu a série de concertos, a qual dava o nome de iTunes Festival. Após oito anos, as apresentações foram renomeadas para ganhar o nome do serviço de streaming da empresa, lançado no fim de junho.

A decisão de renomear seu festival de música evidencia ainda mais a aposta da companhia no streaming de música em detrimento do download, do qual o iTunes é um dos principais expoentes. Em outras edições, passaram pelos palcos do festival Adele, Beck, Coldplay, Elton John, Foo Fighters, Justin Timberlake, Kings of Leon, Lady Gaga, Primal Screen, Katy Perry, Maroon 5, Muse, Sir Paul McCartney e muitos outros.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com