Apostando em MPB e Pop, Los Volks lança single Tarde de Domingo


Banda obteve destaque internacional em 2017 tocando Indie Rock

Após obter relevância internacional tocando Indie Rock, com aparições entre diversas rádios estrangeiras como ISX-Radio (EUA), Control Radio (Reino Unido) e Valley FM 89,5 (Austrália), a banda guarujaense Los Volks acabou de lançar o single Tarde de Domingo. Desta vez com uma nova proposta, a aposta é na MPB e no Pop.

De acordo com Pablo Mello, compositor da faixa e vocalista do sexteto, “Tarde de Domingo expressa toda a ânsia que temos para crescer durante infância, além do quanto nos decepcionamos com a amargura das responsabilidadesda vida adulta”,
afirmou o músico.

Para Vinícius Souza, guitarrista da banda, “a mudança sonora foi o maior desafio, já que muitos caminhos foram abertos no EP Luna (2016). Miramos em guitarras pouco distorcidas e num teclado característico do rock alternativo britânico. Também fomos influenciados pela música pop brasileira dos anos 70”, ressaltou.

O single Tarde de Domingo já está disponível via Spotify, Deezer, iTunes, Youtube e Google Play. O novo trabalho foi produzido por Álvaro Alves e Cláudio Júnior – que também mixou e masterizou a canção. A arte da capa é uma obra de Ana Moreira, sendo que a fotografia foi tirada em agosto na em Itaí, no interior de São Paulo.

Atualmente a Los Volks também conta com os músicos Vinícius Santos (bateria), Isabella Araújo (baixo), Cassandra Elisa (teclado) e Carolyn Areias (voz) em sua formação.

Ouça “Tarde de Domingo”:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com