Anelis Assumpção lança “Quadro Sonoro” em show na Serralheria

4e98a1d3-f1dd-432b-babc-6a1830d779c1“Você já imaginou um disco quadrado?
um quadro que toca?
um som que enfeita os olhos além dos ouvidos?
uma peça rara que contempla duas obras em uma arte?
um disco quadrado?”

 

Sim! Um disco quadrado. A convite da Vynil Lab e da Casa Brasilis, representados por Bruno Borges e Arthur Joly, Anelis Assumpcão lança, no dia 3 de novembro (terça-feira), em show na Serralheria, o seu “Quadro Sonoro”. Trata-se de um compacto quadrado que carrega a faixa Eu Gosto Assim de um lado, que virou um dub delicioso feito pelo tarimbado produtor Victor Rice, e uma arte do artista de rua Paulo Ito do outro. É possível ouvir o disco na vitrola e/ou enfeitar a parede de casa e do escritório.

Anelis aproveita o momento para lançar também o videoclipe de Eu Gosto Assim. O clipe da música, que faz parte do segundo disco da cantora, Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários (2014), teve direção e imagens feitas por Júlia F. Braga, enquanto a direção de arte ficou aos cuidados de Isadora  Gallas.

No show da Serralheria, Anelis será acompanhada por Cris Scabello (guitarra), Lelena Anhaia (guitarra), Mau (baixo), Edy Trombone (percussão e trombone), Zé Nigro (teclado) e Carranca (bateria). O repertório da apresentação inclui o reggae “Mau Juízo”, o ska de pitadas brasileiras “Song To Rosa” e Devaneios”.

Serviço:
Anelis Assumpção @ Serralheria
Data: 3 de novembro, 23h
Endereço: Serralheria. R. Guaicurus, 857, Lapa
Ingressos: R$ 25 (antecipado) / R$ 30 (na porta)
Classificação: 18 anos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com