Banda Seu Edinaldo abre show de Lobão
4 de maio de 2018
Inspirada no mito grego de Perséfone, banda Cora lança seu primeiro álbum, ​“El Rapto”
7 de maio de 2018

Ana Cañas se despede de “Tô na Vida” com dois shows na Caixa Cultural São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ao completar uma década de estrada, em 2015, Ana Cañas sabia que o seu próximo trabalho seria “tudo ou nada”. Estava na hora de se despir e resolver a equação cuja solução daria a mais simples das respostas: quem é e o que quer a Ana como artista. Saiu então “Tô na Vida”, primeiro trabalho de sua discografia em que assina a autoria de todas as faixas – algumas com parceiros (são eles: Arnaldo Antunes, Lúcio Maia, Dadi e Pedro Luís). Bem-recebido pelo público e pela crítica, o disco pendeu para o “tudo” e está prestes completar o seu ciclo. Ganha shows de despedida nos dos 12 e 13 de maio, quando a paulista sobe ao palco da Caixa Cultural São Paulo.

Na apresentação, Ana Cañas faz menções aos quatro álbuns lançados até aqui: Amor e Caos (2007), Hein? (2009), Volta (2012) e Tô na Vida (2015). Mas não se limita a eles. “Tigresa”, de Caetano Veloso; “Eu Amo Você”, de Tim Maia; e “Velha Roupa Colorida”, de Belchior, são dadas como certas no repertório da artista.

“Essas versões/releituras são especiais e exclusivas para essa série de shows na CAIXA Cultural (Brasília, Curitiba, Fortaleza e São Paulo) que encerra a turnê. São compositores e canções que eu simplesmente amo (e que o público também ama)”, conta Ana.

Produzido por Rica Amabis e Tejo Damasceno, o single “Respeita” é um grito feminista e também está confirmado no roteiro do show, além de “Pra Você Guardei o Amor”, parceria dela com Nando Reis.

Acompanhada por Marco da Costa (bateria), Fabio Sameshima (baixo), Thiago Barromeo (guitarra) e André Lima (teclado), a Ana Cañas já aponta para novos horizontes. No fechar das cortinas de Tô na Vida, ela apresenta músicas que devem integrar o seu próximo disco, previsto para o segundo semestre de 2018.

 

Serviço:
Ana Cañas @ Caixa Cultural São Paulo
Data:
 12 e 13 de maio
Horário: 19h15
Local: Caixa Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111, Centro
Entrada franca

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com