Luedji Luna lança primeiro disco de sua carreira
9 de novembro de 2017
Novas vozes da música brasileira, Ana Sucha e Mari Blue cantam sucessos em Brasília
14 de novembro de 2017

Alessio Bondì lança clipe de “Di Cu Si”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alessio Bondì encanta com a peculiaridade do idioma de suas canções – o dialeto siciliano – e pelas letras genuínas e organizadas, expressas em melodias folclóricas nativas. Infância e contos de um lugar distante são relatos recorrentes em seu trabalho. O ambiente deu origem a concepção e videoclipe de “Di Cu Si”.

Com memórias afetivas dos tempos de criança e sugestões literárias, o vídeo é um convite à uma terra nostálgica que flutua entre a alegria excitante e intimidade escancarada. Esta é uma prévia do álbum Sfardo que chega no final de novembro.

O disco conta dez composições inspiradas em histórias autobiográficas de Alessio e seu crescimento na Sicília, casando a inocência de questões infantis, das relações musicais e problemas da vida adulta.

Há quem diga que o músico italiano é uma mistura de Rosa Balistreri, um dos marcos da tradição musical siciliana, e Jeff Buckley. O cantor e compositor italiano, que já realizou tours na Europa (Berlim, Paris, Barcelona) e Estados Unidos, tem em seu currículo de projetos paralelos o duo “A Santa” (The Saint) com a compositora brasileira Nega Lucas.

Assista “Di Cu Si”:

Alessio Bondì na web
Facebook
Site

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com